Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta segunda, dia 16 de Abril de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta segunda, dia 16 de Abril de 2018.

(ATRITO VERBAL)
Município : Iguaracy-PE
Local : Centro, Iguaracy-PE
Data/Hora : 160930ABR2018
Imputado 01 : A L S, 59 anos, divorciada, agricultora
Endereço : Centro, Iguaracy-PE
Imputado 02 : M S B S, 67 anos, divorciada, aposentada
Endereço : Centro, Iguaracy-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela permanência da 1ª CPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de vias de fatos. Chegando ao local, a envolvida 01 informou que sua vizinha, a envolvida 02, teria ido até sua casa para discutir por motivos fúteis. Ambas proferiram várias palavras de calão uma contra a outra. Diante dos fatos, o policiamento as conduziu para DP local para as devidas providências.
-----------------------------------------------------------
(VEÍCULO ADULTERADO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Novo Horizonte. São José do Egito-PE
Data/Hora : 160930ABR2018
Imputado : A F A, 39 anos, divorciado, aposentado
Endereço : Novo Horizonte, São José do Egito-PE
Resumo : Após informação que o veículo Fiat Uno Vivace 1.0, ano 2012/13, cor prata, placa HNY 5454, era suspeito de ter origem ilícita (clone) e estava circulando pelas vias desta cidade. O policiamento realizou abordagem ao referido veículo, onde se observou possíveis sinais de alteração com características de remarcação de números no chassi. Diante de tal fato, o policiamento indagou o seu proprietário sobre a origem do veículo, tendo esse informado que o adquiriu por meio de “rolos” (troca), na cidade de Teixeira-PB, dizendo desconhecer a pessoa com quem realizou o negócio e por quanto comprara o carro. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada à DP local para serem tomadas as medidas que o caso requer.
-----------------------------------------------------------
(FURTO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : São José do Egito-PE
Local : KM 13, PE 320, São José do Egito-PE
Data/Hora : 110230ABR2018
Vítima : L R A O, 26 anos, solteira, auxiliar administrativa.
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE.
Resumo : A ROCAM foi solicitada a fazer deslocamento até COPAGAZ onde funcionários perceberam que a empresa havia sido novamente, alvo de furto. Ao chegar ao local, os responsáveis acima qualificados, relataram que foram subtraídos 10 (dez) botijões de gás com carga completa, fato confirmado ao se verificar as câmeras de segurança, bem como se constatou que o ato criminoso ocorrera na noite anterior. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada à DP local para providências. -----------------------------------------------------------
(CONDUZIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO)
(DIREÇÃO PERIGOSA EM VIA PÚBLICA)
Município : Tabira-PE
Local : Riacho do Gado, Tabira-PE
Data/Hora : 161600ABR2018
Imputado-1 : J A S , 27 anos, solteiro, Agricultor
Endereço : Rua Pacífico Juvino da Graça, João Cordeiro, Tabira-PE
Resumo : A GT foi solicitada por populares a comparecer no endereço mencionado, que o imputado em tela encontrava-se conduzindo o veículo Honda CG 125 Fan, cor vermelha, ano 2006, placa KHZ-2482 em alta velocidade, pondo em rico sua vida e a de terceiros. A guarnição, ao localizar o suspeito e proceder a abordagem, constatou que o mesmo não possuía permissão para dirigir, bem como seu veículo encontrava-se com a documentação irregular. Diante do exposto, o veículo foi apreendido e removido ao CIRETRAN e o acusado encaminhado a DP local para adoção das medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Tuparetama-PE
Local : Centro, Tuparetama-PE
Data/Hora : 161700ABR2018
Vítima : D J S S, 29 anos, casado
Endereço : Bom Jesus, Tuparetama-PE
Imputado : L S S, solteiro, garçon.
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE
Resumo : A GT local foi informada via telefone de que havia acontecido um atropelamento no endereço em tela de onde a vítima já teria sido socorrida para o hospital local para receber atendimento médico, pois sofrera um corte no rosto e apresentava hematomas no peito devido o acidente. A situação se deu por causa de uma confusão na via pública, onde o imputado ao tentar se evadir do local, veio a atropelar a vítima com seu carro, descrito pelas testemunhas como sendo um Fiat Uno, cor Verde e que se evadiu do local sem prestar socorro à vítima. A ocorrência foi passada à disposição da DP local.
-----------------------------------------------------------
(DIREÇAO PERIGOSA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 160950ABR2018
Imputado-1 : D A F G, 21 anos, amasiado, vendedor
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela Central do 23º BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de direção perigosa. Chegando ao local, flagrou o imputado conduzindo a motocicleta Honda NXR 160 Bros, cor preta, ano 2016 e placa PGW-5958 em alta velocidade e empinando, colocando em risco sua vida, a do garupa e a dos transeuntes. O imputado perdeu o controle do veículo ao passar por uma lombada mas nem um dos ocupantes sofreu lesão. O policiamento constatou que o mesmo não portava documentação do veículo, apenas sua CNH. A motocicleta foi recolhida ao 24º Ciretran, a CNH apreendida e os envolvidos apresentados a DP local para adoção das devidas providências.
-----------------------------------------------------------
(TRÁFICO DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira-PE
Local : Cadeia Pública, João Cordeiro, Tabira-PE
Data/Hora : 161900ABR2018
Imputado : C E A N, 46 anos, solteiro, agricultor
Endereço : COHAB, Tabira-PE
Envolvido : J C R A, 33 anos, amasiado, abatedor de aves
Endereço : COHAB, Tabira-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela guarda da Cadeia Pública local informando que havia encontrado 08 (oito) pedras de crack dentro de um pão que era destinado ao detento conhecido por “P.” e que teria sido entregue por um homem popularmente conhecido por “L” que se evadiu após a entrega, mas foi localizado pelo efetivo, confessando ter levado a janta para o detento a pedido do irmão, o envolvido. A guarnição localizou o irmão que negou a versão dada por “L”. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada a Delegacia de Plantão de Afogados da Ingazeira onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS