Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta Quarta, dia 18 de Abril de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta Quarta, dia 18 de Abril de 2018.

(FURTO/OBJETO RECUPERADO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE  
Local : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 180815ABR2018
Imputada : M. A.S., solteiro, desocupada.
Endereço : Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : A. G. S.S. solteira, doméstica.
Endereço : Bairro Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela central de operações para se deslocar ao endereço descrito, pois segundo relatos da vítima, na noite anterior, as partes estavam ingerindo bebida alcoólica na residência da mesma. A vítima, em alguns momentos ausentou-se da presença da imputada, momento em que está furtou alguns pertences da residência, tais como: 01 perfume Essencial, 01 perfume Homem, 01 perfume e 01 hidratante Luna da marca todos da marca NATURA, 01 perfume Golf da marca BOTICÁRIO, além da quantia de R$ 50,00 (cinqüenta reais), tal fato confirmado pela testemunha. O policiamento ao indagar a imputada sobre o ocorrido, a mesma confirmou que só havia furtado os dois perfumes da Natura (Essencial e Natura homem), os quais foram localizados. Diante dos fatos, as envolvidas foram encaminhadas à DP, sendo a imputada autuada em flagrante delito.
---------------------------------------------------
(PRISÃO POR MANDADO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Travessa Bela Vista , s/n, Padre Pedro Pereira.
Data/Hora : 181259ABRI2018
Imputado : E.R. S., servente de pedreiro.
Endereço : Sítio Tamboril, Zona rural, de Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Após levantamento das equipes do Malhas da Lei e NIS-I foi dado fiel cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Exª Drª., Juíza de Direito Titular da 3° Vara das Execuções Penais do Estado de Pernambuco, em desfavor do imputado em virtude de regressão de regime por evasão do centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho-PE. O acusado encontrava-se evadido do sistema prisional onde cumpria sentença penal pelo crime de Tráfico de Drogas. O imputado foi localizado e preso no local mencionado, sendo em ato contínuo apresentado e recolhido diretamente à cadeia pública local, para adoção das medidas legais cabíveis.
---------------------------------------------------
(TRÁFICO DE DROGAS)
Município : São José do Egito-PE
Local : Rua Marechal Rondon, s/n, Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 181140ABR2018
Imputado : V. M.F., solteiro, desocupado
Endereço : Centro, São José do Egito-PE
Resumo : A GT Ordinária foi informada pela Central da 3ªCPM que a guarda da Cadeia no horário de entrega das refeições, ao revistar o material entregue pelo imputado encontrou dentro de uma garrafa de água sanitária uma pequena quantidade de Maconha, pesando 04g. Ao ser questionado o imputado confessou que ele mesmo tinha colocado e que o entorpecente era destinado ao detento Antônio Adriano Macário da Costa. Diante dos fatos o imputado juntamente com o material apreendido foi encaminhado a DP local onde foi Autuado em Flagrante Delito. ---------------------------------------------------
(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Fórum de São José do Egito-PE
Data/Hora : 181400ABR18
Imputado : A.C. G. M., solteiro, carpinteiro
Endereço : São Borja, São José do Egito-PE.
Resumo : A Equipe do GATI foi informada pela Central da 3ªCPM para dar apoio no Fórum Local por solicitação da Juíza de Direito da Comarca de São José do Egito, onde foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor do imputado, que foi recolhido à Cadeia Pública ficando a disposição daquele juízo.
---------------------------------------------------
(CADÁVER LOCALIZADO)
Município : Solidão – PE.
Local : Zona Rural de Solidão – PE.
Data/Hora : 141100ABR2018.
Vítima : A.R.B, 37 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Zona Rural de Solidão – PE.
Resumo : A GT do graduado de Operações foi informada que no açude do Sitio Macambira havia sido encontrado um cadáver boiando. O policiamento chegando ao local constatou a veracidade do fato, o cadáver era da vítima citada, sendo então acionada uma equipe do Corpo de Bombeiro para retirar o corpo do açude. A vítima não apresentava vestígio de violência, sendo considerada a causa da morte, um afogamento. Diante dos fatos o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru e a ocorrência foi repassada à DP local para as providências cabíveis.
---------------------------------------------------
( ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 181941ABR2018.
Vítima 1 : M. H. G, 30 anos, profissão e estado civil não informado.
Endereço :, São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima 2 : A. C. S, 42 anos, demais dados não informados.
Endereço : distrito de Jabitacá, Iguaracy-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela central do 23º BPM para averiguar um acidente de trânsito no endereço descrito. O policiamento chegando ao local foram informados por populares que a vítima II trafegava na motocicleta Honda CG 150, cor cinza, ano 2011, placa PVE-3794/PE sentido Afogados da Ingazeira/Iguaracy-PE, momento em que a vítima I atravessou a via, sendo atingido pela motocicleta. O policiamento isolou a área do acidente até a chegada do corpo de bombeiro, os quais conduziram as duas vítimas até o hospital regional local. Após os primeiros atendimentos, foi constatado que a vítima I sofreu um trauma na cabeça e várias fraturas na perna direita, já a vítima II (condutor) sofreu algumas escoriações pelo corpo. Diante do ocorrido à motocicleta foi levada à DP local e a ocorrência entregue a autoridade competente para as providências legais cabíveis. 
(HOMICÍDIO)
---------------------------------------------------
Município : Iguaracy-PE.
Local : Centro, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 181810ABR2018.
Imputado : T. A. Q. S, 25 anos.
Endereço : Iguaracy-PE.
Vítima : J. A. S. L, 38 anos.
Endereço : Centro, Iguaracy-PE.
Resumo : O policiamento escalado de serviço na cidade de Iguaracy, recebeu uma ligação telefônica informando que no “Bar de Nazilda” localizado na PE 292 havia ocorrido um homicídio. O efetivo deslocou-se ao local e constatou a veracidade do fato. Segundo testemunhas que se encontravam no local, os envolvidos chegaram ao bar no mesmo momento, cada um conduzindo uma motocicleta e começaram a discutir. O imputado sacou uma arma branca (canivete) e começou a desferir golpes contra a vítima, atingindo a mesma nas costas. Após golpear a vítima, o imputado fugiu utilizando sua motocicleta e tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida com vida para o Hospital Regional Emília Câmara na cidade de Afogados da ingazeira, mas após dar entrada no referido nosocômio foi constada o seu óbito. O efetivo fez incursões no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A motocicleta da vítima, uma HONDA CG 125, cor prata e placa KKW 8781 foi entregue na DPC de Iguaracy/PE, ficando disposição da Polícia Civil. A ocorrência foi repassada à DPC de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
---------------------------------------------------
(ROUBO A TRANSEUNTE)
Município : Iguaracy-PE.
Local : zona rural de Iguaracy-PE.
Data/Hora : 181450ABR2018.
Imputado-1 : DESCONHECIDO.
Endereço : DESCONHECIDO.
Vítima-1 : J.M. B, 40 anos, agricultor.
Endereço : Custódia-PE.
Vítima-2 : E. J. A, 31 anos, agricultor.
Endereço : Custódia-PE.
Resumo : A GT foi informada via ligação telefônica, que na estrada vicinal que liga as cidades de Iguaracy-PE/Custódia-PE, havia ocorrido um roubo. O policiamento seguiu para o local do ocorrido e encontrou as vítimas as quais relataram que vinham da feira do gado da cidade de Tabira-PE, com destino a Custódia-PE, quando na altura do Sítio Cocão, município de Iguaracy-PE, foram interceptados por 03 elementos armados, em um veículo HB20 branco, onde anunciaram o roubo. Os acusados subtraíram das vítimas uma quantia de aproximadamente 7.000,00 reais (sete mil reais). A ocorrência foi passada à DP pelo policiamento para as devidas providências. 
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS