Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta quinta, dia 19 de Abril de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta quinta, dia 19 de Abril de 2018.

(CONDUZIR VEÍCULO SEM PERMISSÃO PARA DIRIGIR)
( IRREGULARIDADE NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO VEÍCULO)
Município : Santa Terezinha-PE.
Local : Centro, Santa Terezinha-PE.
Data/Hora : 191030ABR2018
Imputado : M F N, 17 anos, solteiro, mecânico
Endereço : Zona rural, Santa Terezinha-PE.
Resumo : Durante rondas, a GT visualizou o imputado acima citado conduzindo a motocicleta Honda, CG 125 Titan, cor azul, ano 1998, sem placa de identificação. Ao deter o menor, que não possuía PPD, o policiamento verificou também, que a numeração do chassi da motocicleta estava adulterada. Diante dos fatos, a GT conduziu o menor infrator juntamente com a motocicleta para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------
(DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 192100ABR2018
Imputado-1 : L S M, 25 anos, solteiro, gesseiro
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central do 23º BPM a fim de atender uma solicitação do Ten Airan, que se encontrava em frente ao bar Chef e que juntamente com populares, presenciou o acusado fazendo manobras bruscas e dando arrancadas com o veículo VW Polo Sedan, cor preta, ano 2006. O policiamento ao chegar no local, encontrou o veículo já estacionado e ao ser abordado o mesmo não portava CNH. Diante dos fatos, o imputado e o veículo foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS