Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta sexta, dia 20 de Abril de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta sexta, dia 20 de Abril de 2018.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) (LESÃO CORPORAL)
(PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Bairro Antônio Marinho, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 200810ABR2018.
Imputado : F. F., 52 anos, solteiro, reciclador.
Endereço : Bairro Antônio Marinho, São José do Egito-PE.
Vítima : 16 anos
Endereço : Bairro Antônio Marinho, São José do Egito - PE
Resumo : O policiamento foi solicitado pelo funcionário do hospital local informando que naquele nosocômio havia dado entrada uma pessoa com um corte na perna esquerda ocasionada, segundo a vítima, por um copo de vidro que o imputado (seu genitor) arremessou contra a mesma, tendo o referido copo quebrado ao bater em sua perna. O policiamento realizou diligências e conseguiu localizar o imputado de posse de uma faca peixeira de 8 polegadas, objeto este apreendido. Diante do fato, as partes foram encaminhadas a DP local para adoção das medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------
(TRÁFICO DE ENTORPECENTE)
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) (AGRESSÃO)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 201100ABR2018.
Imputado : D. D. O. S., 20 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE.
Vítima : E. C. S., 19 anos, amasiada, estudante.
Endereço : Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE.
Resumo : A ROCAM realizava rondas no endereço acima mencionado quando avistou o imputado em um matagal, tendo o mesmo tentado esconder-se ao visualizar o policiamento, ocasião em que foi feita a busca pessoal e logo em seguida o próprio imputado informou ter agredido a sua esposa, foi feito o deslocamento ao endereço do imputado, onde ao chegar e manter contato com a vítima, esta confirmou ter sido agredida com tapas e murros na cabeça, ela autorizou a entrada do policiamento no interior da residência, sendo encontrado abaixo do armário da cozinha, um prato contendo 8g de cocaína acondicionado em uma sacola de plástico e 01 (uma) balança de precisão CE/SF-400, foi apreendido também 01 aparelho celular BLU/Advence 4.0, o qual segundo o casal pertencia a eles. Diante do exposto, as partes e o material apreendido foram passados a disposição da delegacia local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
---------------------------------------------------------
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito -PE
Local : Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 202020ABR2018
Imputado : G. G. M., 38 anos, amasiado, gari.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE
Resumo : A Rocam ao realizar rondas no endereço acima descrito, deparou-se com o imputado em atitude suspeita, que ao proceder a abordagem foi encontrado no bolso direito de seu short uma porção de aproximadamente 3g da droga conhecida popularmente como maconha. O imputado assumiu ser o proprietário da referida droga. Diante do fato, o imputado juntamente com a droga apreendida foi encaminhado à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------
(ROUBO A RESIDÊNCIA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 201830ABR2018
Vítima-1 : J. O. B. S., 54 anos, casado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-2 : S. M. S. S., 51 anos, casada agricultora
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela Central de Rádio do 23°BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de roubo a residência. Chegando ao local a vítima-1 relatou que encontrava-se na companhia de sua esposa (vítima-2) quando por volta das 18h30 um carro não identificado com quatro indivíduos chegou. Segundo a vítima-1, um deles o chamou, que ao abrir a porta foi surpreendido por eles que de posse de arma de fogo anunciaram o assalto, um dos indivíduos dizia saber que a vítima tinha dinheiro em casa e caso não entregasse iria matá-lo, a vítima-1 entregou a quantia de 7.000,00 (sete mil reais) em cédulas adquirido com a venda de alguns animais. Foi também subtraído da residência um aparelho de DVD marca LG, um aparelho de som marca Sansung Max 180W, 02 (dois) celulares sendo um da marca Motorola G2 e o outro da marca LG A75. Após a ação, os assaltantes evadiram-se deixando as vítimas trancadas na residência e levaram as chaves da casa e da motocicleta pertencente ao casal no intuito de dificultar o pedido de ajuda. Foram feitas rondas no intuito de localizá-los, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a DP local para adoção das medidas cabíveis.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS