Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 22 de Abril de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 22 de Abril de 2018.

B-09 (PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA)
Município : Iguaracy-PE
Local : Bairro do Campo, próximo ao posto de saúde, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 222230ABR2018.
Imputado-1 : C. F. B., 22 anos, agricultor.
Endereço : Campo, Iguaracy-PE.
Resumo : A GT ordinária realizava rondas quando se deparou com o imputado, o qual ao ser abordado e revistado foi encontrado no bolso do short um canivete e uma seringa que é usada para aplicação de hormônio no seu corpo. O imputado não gostando da abordagem tentou intimidar o policiamento dizendo que era sobrinho de uma promotora e que no dia de amanhã iria pegar o seu canivete novamente na delegacia. Diante do ocorrido o imputado foi conduzido a DP para as providências legais cabíveis. 
-------------------------------------------------------------
B-02 ( AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 220750ABR2018.
Imputado : C. M. S, 43 anos, casado, desempregado.
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : A.V. A, 58 anos, divorciado, agricultor.
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe ROCAM realizava rondas no bairro Costa, quando foi informada pela testemunhas citada no B.O que no dia de ontem, dia 21.04.2018, o imputado havia entrado em vias de fato com a vítima, e que no dia de hoje, o imputado estava armado com um pedaço de pau ameaçando a vítima. O policiamento encontrou a vítima a qual confirmou tais ameaças, além de relatar ao policiamento que o acusado passou várias vezes em frente ao seu bar ( Bar do Palmeiras), dizendo que iria pegá-lo. Diante dos fatos o imputado foi localizado, o mesmo estava portando um pedaço de pau, diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP local para as providências legais cabíveis.
-------------------------------------------------------------
F-99( PORTE ILEGAL DE ENTORPERCENTES)
Município : Carnaíba-PE
Local : Rua Santa Rita, Alto da Bela Vista, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 221000ABR2018
Imputado : R. M. D. A, 23 anos, demais dados não informado.
Endereço :Alto da Bela Vista, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária realizava rondas no bairro Alto da Bela Vista quando se depararam com o imputado, o qual é suspeito de comercializar drogas, ao ser realizada a busca pessoal no mesmo, foi encontrado no bolso da frente da calça, uma pequena quantidade da substância conhecida popularmente por maconha, aproximadamente 03 gramas, a qual estava acondicionada em um saco plástico pronta para o consumo. Diante dos fatos o imputado foi conduzido à DP local para as providências legais cabíveis.
-------------------------------------------------------------
F-99( PORTE ILEGAL DE ENTORPERCENTES)
Município : Carnaíba-PE
Local : Carnaíba-PE
Data/Hora : 221055ABR2018
Imputado : J.P. S, 41 anos, separado, reciclador.
Endereço : Carnaíba Velha, Carnaíba-PE
Resumo : A GT ordinária realizava rondas e abordagens quando se deparou com o suspeito, ao ser realizada a busca pessoal foi encontrado no bolso da frente da calça do mesmo, uma pequena quantidade da droga conhecida popularmente por maconha, aproximadamente 02 gramas, a qual estava acondicionada em um saco plástico e pronta para o consumo. A ocorrência levada à DP local para as providências legais cabíveis. 
Continua....-------------------------------------------------------------
F-99( PORTE ILEGAL DE ENTORPERCENTES)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Manoela Valadares, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 221215ABR2018
Imputado : D.A. V. N, 23 anos, casado, desocupado.
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe ROCAM realizava rondas no endereço descrito, quando se deparou com o indivíduo em atitude suspeita, o policiamento realizou a busca pessoal e encontrou em sua mão direita uma pequena quantidade da droga conhecida por maconha, aproximadamente 01 grama, acondicionada em um plástico e pronta para o consumo, o imputado informou ser usuário da referida droga. Diante dos fatos o envolvido foi encaminhado à DP local para as providências legais cabíveis.
-------------------------------------------------------------
E-03 (DIRIGIR VEÍCULO SOB A INFLUÊNCIA DE ALCOÓL/DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Via pública, Brotas, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 221720ABR2018.
Imputado-1 : M.S., 32 anos, divorciado, moto boy.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária realizava rondas na área da barragem de Brotas, quando flagrou o imputado conduzindo o veículo Fiat Uno, vermelho, ano 1991, placa LWQ-0273, em velocidade incompatível com a da via, colocando em risco a vida de transeuntes que ali estavam. De imediato o policiamento deu voz para o imputado parar, e ao ser abordado o policiamento percebeu que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, devido apresentar característica de alcoolemia com forte odor etílico, olhos vermelhos, andar cambaleante. Diante dos fatos o imputado juntamente com o veículo foi encaminhado à DP local para as providências legais cabíveis.
-------------------------------------------------------------
H-03 (ACIDENTE SEM VÍTIMA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 221920ABR2018
Vítima I: : D. C. A., 29 anos, casado, agricultor.
Endereço : Zona Rural de Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima II: : R. C. A., 34 anos, amasiada, aposentada.
Endereço : Zona Rural de Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária realizava rondas quando foi acionada pela Central do 23BPM para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito no Sítio Poço de Pedra. Chegando ao local do fato, o policiamento tomou conhecimento através da vítima-I que trafegava em seu veículo VW/Saveiro, branca, ano 1999, placa KLW-2627, sentido Afogados da Ingazeira/Carnaíba, quando nas proximidades de um Bar da Vanda um cavalo apareceu repentinamente na pista. A vítima II, que dirigia o veículo, não conseguiu desviar, vindo a colidir com o animal, o qual veio a óbito. A vítima I não sofreu nenhuma lesão, porém a vítima II teve algumas lesões leves. O proprietário do animal não foi identificado. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada à DP local para as providências legais cabíveis.
-------------------------------------------------------------
B-02 ( AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 222040ABR2018
Imputado 1 : J. D. S., 36 anos, amasiado, pedreiro.
Endereço : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima/menor : D. F. S., 14 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela vítima, a qual lhe informou ao policiamento que teria chegado em sua residência de um jogo de futebol quando o imputado, por motivos fúteis, o agrediu com tapas e proferindo com palavras de calão contra o mesmo. A guarnição se deslocou ao local do ocorrido, e ao indagar o imputado sobre o fato, o mesmo confirmou dizendo que a vítima havia lhe faltado com o respeito. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP local para serem tomadas as providências legais cabíveis.
-------------------------------------------------------------
H-99 (ACIDENTE COM VÍTIMA)
Município : Itapetim-PE.
Local : PE 263, Vila das Crianças, Itapetim – PE.
Data/Hora : 221830ABR2018
Envolvido 1 : F. G. S., 32 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Itapetim-PE.
Envolvido-2 : J. C. A, 47 anos, casado, agricultor.
Endereço : Itapetim-PE.
Vítima-1 : E. F. S., 35 anos, solteiro, Agricultor.
Endereço : Centro, Itapetim-PE.
Vítima-2 : V. A. S., 11 anos, solteira, estudante.
Endereço : Centro, Itapetim-PE.
Resumo : A GT local juntamente com a Equipe da Polígono foram informadas via telefone que havia acontecido um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no endereço citado. O policiamento se deslocou até o local e constatou o fato, em que as vítimas já haviam sido conduzidas para o hospital local pela equipe de enfermeiros. O envolvido 1, condutor do veículo fiat Palio, vermelho, de placa MNN-6004, ano 1997, chassi 9BD178226V0254062, apresentou-se ao policiamento naquele momento e informou que só sofreu danos materiais. A vítima 1, que conduzia a Motocicleta Honda CG/125 Titan, prata, ano 2000, de placa LNG-7208, chassi 9C2JC3010YR146453, quebrou a perna esquerda e a vítima 2, filha da vítima 1 e carona da motocicleta, também quebrou a perna esquerda. Adiantou ainda que as vítimas foram transferidas para a cidade do Recife. O automóvel foi entregue ao envolvido-01 e a motocicleta ao envolvido-02, cunhado da vítima-01. A ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------
C-99 (ROUBO)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Novo Horizonte, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 222000ABR2018
Imputado-1 : Desconhecido.
Vítima-1 : J. R. S. B., 16 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Planalto, São José do Egito– PE.
Resumo : A Equipe da ROCAM foi informada pela Central da 3ª CPM do roubo de um celular no endereço citado. O policiamento deslocou-se até a residência da vítima, onde a mesma informou que estava na Academia da Cidade quando foi surpreendida por um indivíduo com um punhal na mão anunciando o assalto, tomando o seu celular Multilaser/Ms50, número de série de IMEI 359853067784685, logo após evadiu-se do local. O policiamento realizou diligências no perímetro do fato, porém sem êxito. A ocorrência foi encaminhada a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------
E-01 (DISPARO DE ARMA DE FOGO)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : Centro, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 221910ABR2018
Imputado-1 : G. F., idade N/I, casado, despachante.
Endereço : Não informado
Vitima : E. P. S., 44 anos, casado, professor.
Endereço : Centro, Santa Terezinha – PE.
Resumo : A GT local foi informada por ligação telefônica que no endereço citado havia ocorrido vários disparos de arma de fogo. O policiamento ao chegar no local a vítima lhe informou que momentos antes do acontecido o mesmo havia ligado para sua colega de trabalho para pedir uma senha relativa a seu trabalho, já que os dois são professores e trabalham juntos na prefeitura da cidade de Imaculada-PB , em seguida o imputado citado ligou para vitima dizendo que ia levar a referida senha em sua casa em aproximadamente 10 minutos, alguns minutos depois a vítima escutou a buzina de uma moto em frente a sua residência, o mesmo desceu do primeiro andar até a sua varanda onde foi recebido com 05 disparos de arma de fogo, no qual não foi atingido, a vítima reconheceu o imputado citado, após o fato o imputado tomou destino ignorado, buscas foram realizadas porém sem êxito, a ocorrência foi registrada da DP local.
-------------------------------------------------------------
B-02 ( AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 222130ABR2018
Imputado-1 : R. F. N., 19 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Zona rural de Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima: : M. A. A. S., 43 anos, casada, agricultora.
Endereço : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela permanência da 1ªCPM para atender a uma ocorrência no residencial Miguel Arraes. Ao chegar no local o efetivo foi informado pela vítima que o imputado chegou a sua residência e quando viu o irmão da mesma começou a proferir palavras de calão contra os mesmos, e posteriormente saiu. A vítima com receio foi até a casa da genitora do imputado relatar o ocorrido, momento em que o imputado pegou uma faca e a ameaçou de morte. O policiamento conseguiu localizar o imputado, no qual realizou no mesmo a revista pessoal, porém, nenhuma faca foi encontrada. Diante do fato os envolvidos foram encaminhados à DP local para as providências legais cabíveis.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS