Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta terça, dia 23 de Abril de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta terça, dia 23 de Abril de 2018.

(CONDUZIR VEÍCULO SEM PERMISSÃO) / (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
(IRREGULARIDADES NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO VEÍCULO)
Município : Tabira-PE.
Local : PE 320, Km 01, Tabira-PE
Data/Hora : 240900ABR2018
Imputado: : M A S Q, 15 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona rural, Tabira-PE
Resumo : Durante rondas e abordagens a GT flagrou o imputado conduzindo o veículo Honda CG 125 Titan, cor verde, ano 1998, placa KIU-7475, com o escapamento aberto, perturbando o sossego público e que ao ser abordado, foi constatado que se tratava de um menor de idade, bem como que o veículo em tela, encontrava-se com o chassi ilegível. Diante do exposto, o veículo foi removido ao CIRETRAN e o menor encaminhado em companhia do irmão, a DPC local para as providências cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 241130ABR2018
Imputado : M F S, 20 anos, amasiado, desocupado
Endereço : Borja, São José do Egito-PE.
Resumo : Ao realizar rondas e abordagens, a equipe do GATI visualizou o supracitado imputado em atitudes suspeita e que ao ser revistado, foi localizado 01 (uma) faca peixeira de 07 (sete) polegadas, em sua cintura. O imputado alegou que fazia uso da faca para se defender de possíveis desafetos. O objeto foi apreendido e o imputado conduzido à DP local para a adoção das medidas que o caso requer.
-----------------------------------------------------------
(RECEPTAÇÃO/RECUPERAÇÃO DE OBJETOS FURTADOS)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Alto Bela Vista, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 241100ABR2018
Imputado 01: J B F S, 19 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Alto Bela Vista, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado 02: J L A S, idade n/i, amasiado, cortador de pedra
Endereço : Zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : J I S C, 25 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Alto Bela Vista, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local recebeu denúncias informando de que no endereço citado, o imputado 01 mantinha em sua residência produtos oriundo de furto. Ao chegar ao local, o efetivo encontrou 01 (um) par de tênis, marca Kolosh, 01 (um) crucifixo prateado, 01 (um) rosário de metal e 01 (um) tablet com timbre do Governo do Estado, marca CCE e com carregador. Os objetos foram furtados no dia 21.04.2018, na residência da vítima, conforme Boletim de Ocorrência nº 18E0257000680, registrado na Delegacia de Polícia em 23.04.2018 e que o receptador, imputado 01, afirmou ter adquirido tais objetos em uma troca com o imputado 02, que também foi localizado e encaminhado, juntamente com os produtos apreendidos, à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 
Continua...
-----------------------------------------------------------
(ROUBO)
Município : São José do Egito-PE
Local : BR-110 (Entrada para o Distrito de Bonfim), São José do Egito-PE
Data/Hora : 241145ABR2018
Vítima : J R A, 56 anos, casado, técnico em eletrônica.
Endereço : Centro, Monteiro-PB.
Resumo : A ROCAM foi solicitada pela vítima, que informou que vinha da cidade de Monteiro em sentido à cidade de Pombal, ambas na Paraíba, em seu veículo de transporte animal, quando, próximo da entrada que dá acesso ao distrito de Bonfim, foi abordado por um veículo HB-20 da Hyundai, cor branca, sem placa, com três indivíduos em seu interior. Informou que o veículo em tela, passou a frente do seu, tendo mais adiante parado no meio da pista de rolamento, tendo os integrantes descido do veículo fazendo sinal para a vítima parar e efetuando disparos com arma de fogo, onde a vítima se viu obrigada a parar. Os elementos ordenaram que a vítima estacionasse o caminhão em uma estrada vicinal e sob ameaças, subtraíram dela a quantia de R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais), um cordão de ouro e um aparelho celular, tendo em seguida deixado o local com sentido ao Sítio Grossos. A vítima então se dirigiu a cidade de São José do Egito solicitando apoio policial. Foram realizadas diligências, no intuito de identificar os assaltantes, mas sem êxito. A ocorrência foi repassada à DP local para as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO)
(CONDUZIR VEÍCULO SEM PERMISSÃO PARA DIRIGIR)
Município : Tabira-PE
Local : Praça Gonçalo Gomes, centro, Tabira-PE
Data/Hora : 242130ABR2018
Imputado : I M A, 16 anos, solteiro, estudante
Endereço : PE 320, Km 01, Tabira-PE
Resumo : A GT realizava rondas e abordagens quando flagrou o menor em tela conduzindo o veículo I/Loncin Italika, cor preta, ano 2012, sem placa de identificação e com escapamento aberto, perturbando o sossego da população. Diante do exposto, o menor acompanhado do seu responsável, foi conduzido à DP local e o veículo, apreendido e encaminhado a 24ª CIRETRAN.
-----------------------------------------------------------
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
(CONDUZIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO)
(IRREGULARIDADE NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO)
Município : Tabira-PE
Local : Pça Gonçalo Gomes, centro, Tabira-PE
Data/Hora : 242200ABR2018
Imputado-1: J V L L J, 20 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Centro, Tabira-PE
Resumo : A GT realizava rondas e abordagens quando flagrou o imputado conduzindo a motocicleta Honda CG Fan, cor preta, ano 2011, placa PFH-7566, com escapamento aberto, perturbando o sossego. Ao ser abordado, constatou-se que o condutor não possuía CNH, como também o veículo em tela, encontrava-se com o licenciamento vencido. Diante do exposto, o veículo foi removido a 24ª CIRETRAN e o acusado, encaminhado a DPC local para adoção das medidas cabíveis
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS