Boletim na integra das ocorrências registradas nesta quinta, dia 26 de Abril de 2018.


Boletim na integra das ocorrências registradas nesta quinta, dia 26 de Abril de 2018.

B-99 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : São José do Egito– PE
Local : Rua Marechal Rondon, S/N, Centro, São José do Egito-PE.
Data/hora : 260010ABR2018
Imputado : M.W. L.R, 23 anos, solteiro, profissão N/I
Endereço : Centro, São José do Egito-PE
Resumo : A GT local realizava rondas, quando se deparou com o imputado em atitudes suspeita, ao ser realizada abordagem pessoal foi localizado em sua cintura um facão. O mesmo afirmou que portava a arma branca, por estar com medo de uma pessoa que se encontrava na esquina da rua. Diante do fato a arma branca foi apreendida e o imputado encaminhado à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------
H-02 (ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Borges, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 261240ABR2018
Vítima : E.P. S, 54 anos, casado, agricultor.
Endereço : Cohab, Afogados da Ingazeira-PE
Envolvido: : M.R. F. S, 60 anos, casado, comerciante.
Endereço : Manoela Valadares, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela central do 23º BPM para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no local citado. Chegando no endereço o policiamento constatou a veracidade do fato. Segundo informações da vítima, a mesma trafegava em sua motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor prata, ano 2012 e placa PFJ-1399 em sentido Iguaracy/Afogados da Ingazeira-PE, quando de repente o envolvido que conduzia o veículo Ford Del Rei Belina, cor azul, ano 1984, placa KHM-0932, cruzou a via, vindo à vítima a colidir com o mesmo. A vítima fraturou o braço e perna direita, além de escoriações pelo corpo, o condutor do veículo também sofreu escoriações leves, sendo ambos socorridos pelo corpo de bombeiros ao hospital Regional Emília Câmara, ficando a disposição médica. Os veículos foram entregues aos familiares dos envolvidos. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para as providências legais cabíveis.
----------------------------------------------------------
B-03/D-14 (VIAS DE FATO/DANO AO PATRIMÔNIO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Sobreira, Afogados da Ingazeira - PE.
Data/Hora : 261640ABR2018
Imputado : J. R. R. O, 43 anos, amasiado, pedreiro.
Endereço : Sobreira, Afogados da Ingazeira - PE.
Vítima : W. M. L. L, 35 anos, casado, agricultor
Endereço : Sobreira, Afogados da Ingazeira - PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela central do 23º BPM para averiguar uma ocorrência no endereço citado. O policiamento chegando ao local do fato tomou conhecimento através da vítima que a mesma havia negociado um serviço com o imputado pelo valor de R$ 1.250,00 (mil duzentos e cinquenta reais) e que já havia pago todo o valor, porém o imputado chegou a sua residência cobrando um restante do dinheiro. A vítima informou que não o devia mais nada. O imputado por não aceitar tal resposta pegou uma marreta e quebrou a cerâmica da frente da casa da vítima, momento em que ambos entraram em vias de fatos. Diante do ocorrido os envolvidos foram encaminhados à DP local para as providências legais cabíveis. ----------------------------------------------------------
B-03/B-04( VIAS DE FATO/LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 261750ABR2018
Imputado : A. S. P, 35 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : C. A. P.S, 28 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela central do 23ºBPM para comparecer ao Hospital Regional Emília Câmara, onde segundo informações do atendente, havia dado entrada naquela unidade de saúde a vítima, a qual estava com um corte no braço direito. Segundo a testemunha, vítima e imputado estavam embriagados e começaram uma discussão e entraram em vias de fatos, momento em que o imputado empurrou a vítima, a qual veio cair sobre uma porta de vidro, causando-lhe um corte no braço direito, ficando o mesmo em observação médica. O policiamento realizou rondas no intuito de encontrar o imputado, porém, sem êxito. todos os envolvidos são irmãos. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para as devidas providências.
----------------------------------------------------------
B-99 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : São José do Egito-PE
Local : São João, São José do Egito - PE
Data/Hora : 262230ABR2018
Imputado-1 : Desconhecido
Endereço : Desconhecido
Vítima : L. P. L, 23 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Conj. Habitacional, São José do Egito-PE
Resumo : A GT Ordinária foi informada pela Central da 3ª CPM, que havia dado entrada no Hospital Local uma vítima de disparo de arma de fogo. O policiamento deslocou-se aquele nosocômio e encontrou a vítima, a mesma relatou que se encontrava andando próximo ao Campo de Aviação, quando foi alvejado com um tiro de arma de fogo na cabeça e não viu ninguém se aproximar dele, apenas ouviu o disparo e caiu, sendo socorrido por pessoas em uma motocicleta para o hospital local. Informou ainda que foi preso e cumpriu pena no Presídio de Caruaru por formação de quadrilha. Após atendimento médico foi constatado que o projétil perfurou a nuca e ficou alojado no maxilar, que a vítima vai ser transferido para o Hospital de Caruaru. A ocorrência foi encaminhada à DP Local para serem tomas as medidas cabíveis.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS