Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste sábado, dia 28 de Abril de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste sábado, dia 28 de Abril de 2018.

(FURTO A RESIDÊNCIA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 281030ABR2018.
Vítima : E M L , 28 anos, solteiro, pizzaiolo.
Endereço : Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima para averiguar uma ocorrência de furto. No local, a vítima informou ao policiamento que ao acordar, deu por falta de alguns vidros de perfumes e que ao se deslocar para cozinha, percebeu que a casa estava destelhada. Foram levados quatro ou cinco perfumes, uma máquina de cortar cabelo e algumas moedas. A vítima declarou não suspeitar de ninguém que pudesse ter cometido o ato delituoso e foi conduzida à DP para registrar a ocorrência que foi passada à disposição.
--------------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL GRAVE) / (TENTATIVA DE ROUBO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Sítio Barreiros (estrada vicinal de acesso a Pelo Sinal), zona rural, Afog. da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 281047ABR2018.
Imputados : Não identificados
Endereço : Não identificados
Vítima-1 : F A L O, 51 anos, casado, agricultor.
Endereço : Povoado Pelo Sinal, zona rural, Solidão-PE.
Resumo : A equipe ROCAM foi acionada pela Central de Operações, informando que no Hospital Regional havia dado entrada uma vítima de disparo de arma de fogo. O policiamento fez deslocamento aquele nosocômio onde constatou o fato. O irmão da vítima relatou que ela estava em uma motocicleta deslocando-se do Povoado de Pelo Sinal para uma propriedade rural sua, quando foi abordado por 02 (dois) elementos em uma motocicleta com placa de Carnaíba e que ao ser anunciado o roubo, a vítima decidiu não obedecer e acelerou o veículo na tentativa de se livrar dos meliantes, porém eles dispararam atingindo-a nas costas. Mesmo ferido, a vítima conseguiu pedir socorro a um popular, sendo socorrido para o hospital. Segundo o profissional de saúde daquela unidade (enfermeiro) a vítima teria sido atingida nas costas e o projétil havia transfixado, atingindo o pulmão e saído no peito esquerdo, bem como ela passaria por uma cirurgia e seu quadro era estável. Rondas foram feitas na tentativa de localizar os imputados, porém, até o momento, sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 
Continua...--------------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 281910ABR2018.
Imputado-1 : L M L Miguel de Lira, 20 anos, solteiro, vendedor
Endereço : COHAB II, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A ROCAM realizava rondas com abordagens no endereço em tela, quando avistou o imputado em atitudes suspeitas. Ao ser realizada uma busca pessoal no mesmo, foi encontrada no bolso do seu short, 03 (três) gramas da substância entorpecente popularmente conhecida por “maconha” acondicionada em um saco plástico e pronta para o consumo. Ao ser indagado sobre o entorpecente, o imputado afirmou ser usuário e que a droga lhe pertencia. Diante dos fatos, o imputado juntamente com entorpecente apreendido, foi apresentado à DP local para serem tomadas as medidas que o caso requer.
--------------------------------------------------------------
(ROUBO CONTRA TRANSEUNTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 281810ABR2018
Vítima : T R A, 20 anos, solteira, estudante.
Endereço : São João, São José do Egito-PE.
Resumo : O policiamento foi solicitado por populares informando que no endereço descrito, teria ocorrido um assalto a uma transeunte. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade dos fatos, onde a vítima relatou que desde o semáforo da Rua da Baixa, observou um rapaz parado numa moto CG e que ao passar por ele, o mesmo começou a segui-la, e num dado momento, o suspeito a empurrou e tomou do seu bolso o aparelho celular de marca Samsung, modelo J2. A vítima afirmou não ter visto o rosto do suspeito e não observou se a moto tinha placa ou não. O policiamento fez diligências no intuito de capturar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------
(VIAS DE FATO) / (LESÃO CORPORAL)
Município : Carnaíba-PE
Local : Bela Vista, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 282130ABR2018
Menor 01 : D A da S, 17 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Bela Vista, Carnaíba-PE.
Menor 02 : G Q A F 17 anos,
Endereço : Bela Vista, Carnaíba-PE.
Resumo : A GT foi solicitada para atender uma ocorrência no endereço em tela. Chegando no local, o efetivo tomou conhecimento de que o menor 01 e o menor 02 ingeriam bebida alcoólica na casa desse último, quando iniciaram uma discussão que evoluiu para as vias de fato. O envolvido 02 pegou um objeto perfurocortante que não foi identificado e desferiu um golpe nas costas do envolvido 01, atingindo-o superficialmente, o que o levou a ser socorrido ao hospital para receber atendimento médico, sendo liberado em seguida. A GT fez rondas na tentativa de localizar o menor 02, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS