Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, dia 02 de Abril de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, dia 02 de Abril de 2018.

(SUICÍDIO)
Município : Itapetim-PE
Local : Zona Rural, Itapetim –PE
Data/Hora : 020800ABR2018
Vítima : E. J. S., solteiro, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Itapetim –PE.
Resumo : O policiamento foi informado pelos familiares da vítima que ao entrarem na residência da mesma, o encontraram enforcado na sala, já sem vida. A vítima estava amarrada pelo pescoço, pendurada no telhado da sua residência. O policiamento realizou diligências no local e confirmou o fato, o agente de plantão na DP local foi informado e compareceu ao local. Os familiares informaram ainda que a vítima sofria de problemas psicomentais há cerca de dez anos. A ocorrência foi repassada a disposição da DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------
(AMEAÇA)/ (DESACATO)
Município : Tabira - PE
Local : Rua Avenida Raul Pereira Amorim, Centro, Tabira – PE.
Data/Hora : 020100ABR2018
Imputado : R.S. B. solteiro, agricultor.
Endereço : centro, Tabira – PE.
Resumo : Durante rondas e abordagens no endereço citado, nas proximidades da Boate Balada Clube, o policiamento foi realizar abordagem ao imputado citado, quando ele desacatou o efetivo, pois não queria passar pelo procedimento da abordagem. Diante dos fatos, o mesmo foi detido e conduzido a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
----------------------------------------------------------
( PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Carnaíba-PE
Local : Caixa d'Água, Carnaíba-PE
Data/Hora : 020950ABR2018
Imputado : J. M. L. solteiro, ajudante geral.
Endereço : Alto da Bela Vista, Carnaíba-PE.
Resumo : A equipe de ROCAM realizava rondas e abordagens no endereço citado, quando se deparou com o imputado em atitude suspeita. Ao realizar a busca pessoal no mesmo, foi encontrado no bolso de sua bermuda um papelote de uma erva conhecida popularmente por maconha. O imputado juntamente com a referida droga, foi encaminhado a delegacia local pra ser tomadas as medidas necessárias. ----------------------------------------------------------
(FURTO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : zona rural de Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 021030ABR2018
Imputado : Não identificado
Endereço : Desconhecido
Vítima : T.L.S.S.,casado, professor.
Endereço :, Bairro Manoela Valadares, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : O policiamento foi acionado pela Central do 23º BPM para se deslocar ao endereço descrito, pois segundo a vítima, por volta das 08h, ao chegar ao seu estabelecimento comercial, “Arena Sport Sertão”, percebeu que o seu estabelecimento havia sido furtado. A vítima informou que os meliantes haviam levado 01(uma) TV de 42 polegadas, marca Philips, 01(um) receptor da Sky, 01(um) roteador e algumas bebidas. Os meliantes levantaram as portas e quebraram os cadeados. A ocorrência foi repassada à DP local para as providências legais cabíveis.
----------------------------------------------------------
(POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 021050ABR2018
Imputado : G.B.S., solteiro, desocupado.
Endereço : São José do Egito-PE.
Resumo : A equipe da ROCAM foi informado pelos funcionários da Cozinha Comunitária que dois indivíduos estavam fazendo uso de drogas no endereço citado. O policiamento deslocou-se ao local e ao abordar o imputado, localizaram uma porção de Maconha no bolso do Short. O imputado assumiu ser usuário de drogas. Diante dos fatos, o mesmo juntamente com a droga apreendida foi encaminhado à DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
----------------------------------------------------------
(ADULTERAÇÃO DE CARACTERÍSTICA DE VEÍCULO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Loteamento São Cristovão,Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 021415ABR2018
Imputado : J. A. L. de M., 30 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Sítio Travessão do Caroá, zona rural de Carnaíba-PE.
Resumo : Após levantamento das equipes do Malhas da Lei e NIS I/23ºBPM, a GT ordinária foi acionada para abordar o imputado que conduzia a motocicleta Honda CG 150 FAN, ano 2011, cinza. Durante a revista, constatou-se que o chassi da referida moto está “pinado” e que se trata de uma motocicleta de leilão. Após consulta foi verificado que a referida placa da motocicleta pertence a um outro veículo, uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, ano 2005, vermelha. Diante dos fatos o imputado foi detido e encaminhado à DP local para as providências legais cabíveis.
----------------------------------------------------------
(CADÁVER LOCALIZADO)
Município : Quixaba-PE
Local : Sítio Baxio, Zona Rural.
Data/Hora : 0222MAR2018
Vítima : L.J.
Endereço : Sítio Baxio, Zona Rural, Zona Rural, Quixaba-PE.
Resumo : A guarnição local foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM, para dar apoio ao efetivo da Polícia Civil, pois chegou ao conhecimento daquela instituição que no endereço descrito havia sido localizado um cadáver. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde a testemunha passou a relatar ao efetivo que a cerca de dois anos a vítima veio morar em sua propriedade, em uma casa vizinha a sua. A testemunha informou que na data de hoje, por volta das 16h30min, mandou que seus dois netos (crianças) fossem chamar a vítima para almoçar, pois o horário já estava avançado e o mesmo ainda não tinha aparecido para efetuar sua refeição. Logo após terem feito deslocamento a casa da vítima, as crianças retornaram e informaram a seu avó que a vítima encontrava-se caída no chão da sala. A testemunha, juntamente com outros populares, foram até o local e confirmaram a informação trazida pelos menores, verificando que a mesma já se encontrava sem vida. O efetivo constatou que na residência não havia nenhum sinal de arrombamento, nem qualquer outro dano contra o patrimônio. Verificou-se também que o corpo não apresentava nenhum sinal de violência física. Populares afirmaram que a mesma não possuía nenhum tipo de intriga ou rixa, mas no entanto era alcoólatra. A vítima não apresentava nenhuma documentação, sendo conhecida apenas pelo vulgo de L. J., mas os vizinhos sabiam os nomes dos seus genitores, entretanto não os conhecem. A autoridade policial, esteve presente no local do fato e encaminhou o corpo ao Hospital de Quixaba, onde o médico plantonista atestou que a causa morte havia sido natural. A ocorrência foi repassada a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais que o caso requer.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS