Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 29 de Abril de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 29 de Abril de 2018.

C-02 (FURTO CONTRA TRANSEUNTE)
Município : Tuparetama– PE
Local : Vila Bom Jesus, Tuparetama - PE
Data/Hora : 290000ABR2018
Imputado : H. R. S. S, desocupado.
Endereço : Vila Bom Jesus, Tuparetama-PE
Vítima : 15 anos
Endereço : Vila Bom Jesus, Tuparetama – PE
Resumo : O policiamento foi solicitado pela vítima informando que o imputado tomou seu celular e saiu em disparada em uma bicicleta. A vítima informou conhecer, foram realizado diligências e o imputado foi localizado e conduzido à delegacia local, onde a vítima afirmou que tinha sido o imputado o autor do furto. O imputado foi abordado, porém não foi encontrado o produto do furto. A ocorrência foi passada a disposição da Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------
(FURTO / RECUPERAÇÃO DE OBJETO FURTADO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Planalto, São José do Egito, São José do Egito - PE
Data/Hora : 291100ABR2018
Menor/Infrator : 12 anos
Endereço : Borja, São José do Egito-PE
Vítima-1 : M. A. de S. A. 49 anos
Endereço : Planalto, São José do Egito, São José do Egito - PE
Vítima-2 : G. V. S. R, estado civil e profissão N/I
Endereço : São José do Egito, São José do Egito - PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi informada que o menor estaria destelhando uma residência. O policiamento fez deslocamento até ao local, onde o mesmo havia se escondido em um terreno, momento que foi localizado, sendo encontrada com o mesmo a quantia de R$ 247,00 (duzentos e quarenta e sete reais) em moedas e um som JBL, ambos da vítima 01. A vítima 02 teve seu telhado descoberto, que ao perceber ligou de imediato para o policiamento. Com o apoio da GT local a genitora do menor foi localizada, a ocorrência foi conduzida a DP de Afogados da Ingazeira-PE.
-------------------------------------------------------------
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 291700ABR2018
Imputado : J. R. F. da S, Desocupado
Endereço : Santa Terezinha-PE
Resumo : Durante rondas e abordagens a GT flagrou o imputado em atitudes suspeitas e o acusado ao avistar o policiamento, apressou o passo e tentou se desfazer de um objeto jogando-o no chão, esse objeto tratava-se de maconha, ao ser indagado sobre a apropriação desse entorpecente, o mesmo informou, ser usuário e que teria comprado a homem tatuado, mas que não o conhecia e nem sabia onde morava. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada a DP local para adoção das medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------
(FURTO CONTRA TRANSEUNTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : PE 275, São José do Egito - PE
Data/Hora : 291840ABR2018
Imputado-1 : M. F. da S, profissão N/I
Endereço : Borja, São José do Egito-PE
Vítima-1 : G. M. dos S, 33 anos, profissão N/I
Endereço : São José do Egito-PE
Resumo : A GT local realizada rondas quando foi informada pela central da 3ª CPM que havia acabado de ocorrer um roubo. A vítima informou que tinha chegado da cidade de Patos-PB e já na rua anterior a do fato percebeu que o imputado estava lhe seguindo e ao aproximar-se anunciou o roubo, ainda segundo a vítima o mesmo estava com uma arma de fogo. Após cometer o roubo o imputado saltou a cabeceira da ponte seguindo em direção a uma propriedade particular e lá se escondeu dentro do capim. O policiamento realizou rondas juntamente com populares, porém não foi localizado o imputado. Momentos depois já com a vítima na delegacia o policiamento recebeu informes da acusado, que imediato a GT local que em ato contínuo se deslocou até a propriedade o local e efetuou a prisão do imputado, o celular marca Samsung, cor dourada, pertencente à vítima. O policiamento encontrou com o mesmo, o qual já havia retirado à bateria, foi encontrado também a parte de uma tesoura, marca Agroceres multimix, lamina metal, cabo de plástico de cor rosa. O revolver que foi noticiado pela vítima não foi localizado, bem como o imputado afirma que utilizou a parte da tesoura para efetuar o roubo, que não estava com arma de fogo. A ocorrência foi repassada para a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COMVÍTIMA FATAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : PE-320, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 291740ABR2018
Vítima-1 : K. da S. B, 18 anos.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-02 : M. A. F. da S, 18 anos,
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-3 : V. G. B. da S, 11 anos,
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-4 : E. F. F. de A, 5 anos,
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-5 : F. B. de A. N, 28 anos
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT Ordinária foi acionada pela Central de Operações para seguir ao Hospital Regional, aonde várias pessoas, vítimas de acidente de trânsito, teriam dado entrada. Ao chegar ao nosocômio foi constatado 5(cinco) vítimas, das quais vítima-1 veio a óbito e as demais sofreram lesões graves e ficaram em observações, onde segundo informações não correm risco de vida. A vítima 05, condutor do veículo, informou para o policiamento que vinha do Clube Parque do Sol, Tabira-PE, quando chegando a sentido Sítio Jequiti, foi surpreendido por buracos na pista, no qual tentou desviá-los e para não bater em outros veículos, puxou a direção do seu carro perdendo o controle e chegando a capotar. A vítima 01 foi arremessada para fora do veículo, na qual veio a óbito no Hospital, e os demais ocupantes permaneceram dentro do veículo. A GT seguiu para o local do acidente onde constatou que o veículo em questão se tratava de um Corsa Sedan Wind 2001, cor cinza, PLACA DEH-3719, Chassi 9B63C1970C216551, no qual o motorista (vítima 05) não apresentou a CNH. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada para à DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------
(DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO) (DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : São José do Egito-PE
Local : Planalto, São José do Egito- PE
Data/Hora : 292030ABR2018
Imputado : E. C. de A, estado civil e profissão N/I
Endereço : Centro, Itapetim-PE
B. O. nº : 1090/2018.
Resumo : A equipe da ROCAM juntamente com a do GATI foi informada que o imputado realizava direção perigosa, onde trancou a passagem de outros veículos, bem como subiu a guia da calçada, o conduzindo o veículo Nissan/Frontier, cor preta, ano 2009, placa NPR 1717. O imputado foi localizado e realizada a abordagem, onde foi constatado que o mesmo não portava CNH e nenhum outro documento pessoal, não portava documentos do veículos. Verificou também que o imputado apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica. A ocorrência repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS