Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 06 de Abril de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 06 de Abril de 2018.

(CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Conj. Habitacional, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 060130ABR2018.
Imputado : C. A. S., solteiro, desocupado.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito– PE.
Resumo : A Equipe ROCAM ao realizar Operação Carrossel de Fogo no endereço citado abordaram o imputado que conduzia a motocicleta Honda Titan KS vermelha, ano 2009, onde foi verificado que o mesmo não possuía CNH e nem os documentos de porte obrigatório. Foram efetuadas as notificações de trânsito cabíveis e a motocicleta foi passada á disposição da SETRANS para liberação após sanar as irregularidades.
------------------------------------------------------------
( PRISÃO POR MANDADO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 061100ABR2018.
Imputado : J. H. P. M., solteiro, mecânico.
Endereço : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Após levantamento das equipes malhas da lei e NIS I, a GT ordinária deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito da Comarca de Tabira-PE, em desfavor do imputado. O mesmo foi localizado e preso no endereço citado. Após a prisão o imputado foi entregue na cadeia pública da cidade de Tabira-PE, onde posteriormente será recolhido a colônia penal da cidade Canhotinho, a fim de cumprir por determinação judicial. ------------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : Bairro Centro, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 1130ABR2018
Imputado : H. C.S. O., amasiado, pedreiro.
Endereço : Bairro Centro, Santa Terezinha– PE.
Resumo : Durante rondas e abordagens o policiamento flagrou o imputado em atitude suspeita. O mesmo estava conduzindo uma motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor vermelha , ano 2009/2010. Ao ser realizada a abordagem, foi encontrado no bolso da jaqueta que ele estava vestindo, 01 (um) papelote da droga popularmente conhecida como maconha e 07 (sete) papelotes de cocaína. O imputado, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à DP local onde o mesmo foi preso em flagrante delito.
------------------------------------------------------------
(DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Itapetim-PE.
Local : Bairro Centro, Itapetim – PE.
Data/Hora : 061130ABR2018
Imputado : J.L.L.S. solteiro, técnico de enfermagem.
Endereço : Bairro Centro, Itapetim– PE.
Resumo : O policiamento ao realizar rondas e abordagens depararam-se com o imputado empinando a motocicleta Shineray preta, ano 2013, chassi LXYXCBL05E02171188. O efetivo fez o acompanhamento e pediu que parasse. Ao ser indagado sobre o fato, o mesmo informou que estava feliz por ter passado em uma disciplina escola e estava comemorando. O imputado não estava portando o documento da motocicleta, estava sem capacete e já responde um TCO pelo mesmo motivo. Populares informaram que é rotineiro esse tipo de comportamento por parte do imputado. A ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
( AMEAÇA)/ (DESORDEM)
Município : Tuparetama-PE
Local : Cadeia Pública de Tuparetama –PE.
Data/Hora : 061110ABR2018
Imputado-1 : J. J.O. solteiro, desocupado.
Endereço : Cadeia Pública de Tuparetama –PE.
Imputado-2 : B. J. H. A.solteiro, desocupado.
Endereço : Cadeia Pública de Tuparetama –PE
Imputado-3 : C. H. O.solteiro, desocupado.
Endereço : Cadeia Pública de Tuparetama –PE.
Imputado-4 : E. L.S., solteiro, desocupado.
Endereço : Cadeia Pública de Tuparetama –PE.
Vítima-1 : A. R. R., casado, Policial Militar.
Endereço : Bairro Centro, São José do Egito-PE.
Resumo : O policiamento da GT foi acionado pela vítima, escalado na guarda da cadeia pública, o qual após avisar que a visita havia encerrado, pediu para que os visitantes saíssem, momento em que o imputado 01 começou a bagunçar, pedindo que sua visitante não saísse, pois a visita ainda não havia terminado, desacatando a guarda com palavras de baixo calão como, como também ameaçou a guarda dizendo que quando saísse iria pegá-lo ou se o policial encostasse na grade da cela do mesmo iria tentar algo. O referido detento ainda incitou e instigou a violência, incentivando os demais imputados, a praticarem a desordem dentro do estabelecimento prisional. O imputado 04 já está sendo punido, pois suas badernas e instigações são corriqueiras. O imputado 03 também passou a ameaçar a guarda propondo uma aliança ao imputado 01, dizendo que quando o policiamento fosse realizar a revista das celas iriam fazer algo contra o policiamento. Foi necessário o apoio da equipe do GATI para acalmar o clima de animosidade que se criou dentro da cadeia, bem como auxiliar na revista das celas. Após a saída do GATI, os detentos jogaram uma garrafa de água sanitária de uma das celas papa o corpo da guarda. A ocorrência foi encaminhada a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
C-5 (ROUBO A RESIDÊNCIA)
Município : Tabira - PE.
Local : Bairro de João Cordeiro ,Tabira – PE.
Data/Hora : 1830ABR2018
Vítima : L. H. F. M, 51 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Bairro de João Cordeiro, Tabira – PE.
Resumo : A GT foi informada pela permanência da 2ª CPM que havia acontecido um roubo no endereço citado. Chegando ao local o policiamento foi informado pela vítima citada e as testemunhas, que 2 homens em um carro prata placa de Santo Agostinho chegaram no local solicitando que fosse realizado um conserto no pneu do referido veículo. Após ser feito o conserto do veículo, anunciaram o roubo e dirigiram-se a residência da vítima, que fica em cima da oficina onde foi feito o reparo do pneu. Ao entrarem na residência, começaram a perguntar pelo cofre e após localizá-lo fizeram os funcionários do local carregar o mesmo até o carro. Ainda subtraíram uma TV de 50 polegadas, um celular e o HD contendo as filmagens das câmeras de segurança. Segundo as testemunhas, os dois indivíduos fugiram no sentido da cidade de São José do Egito. Foram realizadas buscas na tentativa de localizar os imputados e os objetos roubados, porém sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada à DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
------------------------------------------------------------
(DESORDEM)/ (EMBRIAGUEZ)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro Borges.
Data/Hora : 062140ABR2018.
Vítima : F. S. P.S., amasiado, agricultor.
Endereço : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE.
Imputado : A. S.N., solteiro, agricultor.
Endereço : Zona Rural de Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Após ser acionado pela Central de Operações, o policiamento fez deslocamento até o endereço citado, a fim de verificar uma confusão. Chegando ao local, a vítima, a qual é cunhada do imputado, passou a relatar que o mesmo chegou à sua residência embriagado e chutando a porta. Diante da situação as partes foram conduzidas à DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS