Ciclista afogadense partiu neste domingo (15) rumo a cidade de Araraquarara-SP. Claúdio Kennedy espera conseguir percorrer cerca de 100 km por dia.


Ciclista afogadense partiu neste domingo (15) rumo a cidade de Araraquarara-SP. Claúdio Kennedy espera conseguir percorrer cerca de 100 km por dia.

AFOGADENSE CLÁUDIO KENNEDY EM BUSCA DE UM FEITO HISTÓRICO
Na manhã deste domingo, dia 15 de abril de 2018, o cinegrafista e fotógrafo, Cláudio Kennedy, de 42 anos de idade e que também é ciclista, deu a largada para um feito histórico como afogadense, o mesmo saiu de sua terra natal, Afogados da Ingazeira-PE com destino a cidade de Araraquara -SP (interior de São Paulo).
Em conversa com o Blog do Luciano Pires, Cláudio disse estar muito confiante e até se emocionou ao deixar uma mensagem aos afogadenses, ele não esconde o amor pelos amigos e também pela sua terra natal.
Se tudo correr conforme o esperado, a previsão do ciclista é fazer 100 quilômetros por dia e pretende terminar esse percurso em 30 dias.
Amigos que também praticam o ciclismo o acompanharam até a cidades de Flores, onde se despediram do companheiro. Que DEUS o acompanhe nesse percurso e parabéns pela garra e coragem, Deus o abençoe e o proteja na longa jornada!
Blog do Luciano Pires

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS