Criatura assusta população em Exu! Será que esse lobisomem existe?


Criatura assusta população em Exu! Será que esse lobisomem existe?

Foto mostra um estranho e assustador animal que estaria causando medo no povo em várias partes do nordeste do país! Será que isso é um lobisomem? Descubra a verdade aqui no E-farsas!
A imagem apareceu nas redes sociais e em diversos sites e blogs no final de março de 2018 e deixou muita gente curiosa e assustada. Nela podemos ver um ser humanoide caminhando nas sombras em uma rua pouco iluminada e o texto que acompanha essa cena afirma que esse animal seria um lobisomem ou um chupa-cabra.
O bicho teria sido avistado na cidade pernambucana de Exu e teria comido 32 galinhas, além de vários carneiros!
Será que essa foto é verdadeira ou falsa?
Lobisomem foi flagrado em várias cidades do nordeste! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)
Verdade ou mentira?
Histórias como essa surgem aos montes na web. Já mostramos aqui no E-farsas fotos de seres como esse tiradas nos mais diversos locais do Brasil. E é sempre o mesmo enredo: O bicho teria sido avistado em cidades diferentes, de acordo com a versão, e ninguém nunca consegue uma foto de boa qualidade do suposto lobisomem.
Relembre aqui a nossa pesquisa a respeito do lobisomem fotografado na Ceilândia!
Envie suas dúvidas e sugestões para o nosso WhatsApp no (11)96075-5663
No caso dessa criatura supostamente fotografada em março de 2018, as características são as mesmas:O bicho foi avistado em diversas cidades, de acordo com a versão repassada
A única foto que conseguiram tirar da criatura tem uma péssima qualidade
Teria ocorrido em um lugar longe (para ficar difícil de se averiguar)
Só para se ter uma ideia, esse lobisomem teria sido visto em Pernambuco, na Bahia, no interior de São Paulo, em Brasília… O tal bicho viajou muito, aparecendo até em versões em espanhol, como a notícia de que ele teria sido avistado em Santa Fé (na Argentina).
Chega de enrolação
Bom, chega de suspense e vamos explicar de uma vez por todas se essa imagem é verdadeira ou falsa.
Uma análise detalhada mostra que essa imagem é uma montagem feita misturando-se uma foto real com um desenho!
O lobisomem usado nessa montagem é uma criatura criada por Jody Revenson para o projeto conceitual de um dos personagens do filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, como podemos ver abaixo:
Desenho conceitual de Jody Revenson para o filme Herry Potter e o Prisioneiro de Azkaban! (foto: Divulgação)
Alguém tirou uma foto de uma rua deserta e inseriu a imagem do lobisomem, tomando o cuidado de virar o “bicho” para o outro lado:
Compare os dois “lobisomens”!’
Conclusão
A história do lobisomem de Exu (ou de qualquer outra cidade do Brasil e do mundo) é falsa!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS