DETENTOS PROVOCAM BATERNA NA CADEIA DE TUPARETAMA.


DETENTOS PROVOCAM BATERNA NA CADEIA DE TUPARETAMA.

O policiamento foi acionado policial militar (A. R. R.) escalado na guarda da cadeia pública, o qual após avisar que a visita havia encerrado, pediu para que os visitantes saíssem, momento em que o imputado (J. J.O.) começou a bagunçar, pedindo que sua visitante não saísse, pois a visita ainda não havia terminado, desacatando a guarda com palavras de baixo calão, como também ameaçou a guarda dizendo que quando saísse iria pegá-lo ou se o policial encostasse na grade da cela do mesmo iria tentar algo. O referido detento ainda incitou e instigou a violência, incentivando os demais imputados a praticarem a desordem dentro do estabelecimento prisional. O imputado (E. L.S.) já está sendo punido, pois suas badernas e instigações são corriqueiras. O imputado (C. H. O.) também passou a ameaçar a guarda propondo uma aliança ao 1º imputado citado aqui, dizendo que quando o policiamento fosse realizar a revista das celas iriam fazer algo contra o policiamento.
Foi necessário o apoio da equipe do GATI para acalmar o clima de animosidade que se criou dentro da cadeia, bem como auxiliar na revista das celas. Após a saída do GATI, os detentos jogaram uma garrafa de água sanitária de uma das celas para o corpo da guarda. A ocorrência foi encaminhada a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
blog do Pereira
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS