DEVOCIONAL DO DIA PARA SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UM DOMINGO ABENÇOADO E UM ÓTIMO DIA DE DESCANSO PARA TODOS


DEVOCIONAL DO DIA PARA SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UM DOMINGO ABENÇOADO E UM ÓTIMO DIA DE DESCANSO PARA TODOS

"As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios, afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens da sua casa pelo amor, seria de todo desprezado." Cânticos 8:7

Reflexão: Quem teve um encontro com Jesus, deve celebrar todos os dias! Porque recebeu de Deus o amor maior, o amor que é eterno, o amor que excede todo o entendimento, o amor que está presente em cada fôlego de vida. O amor é de Deus, e é para todos. 
Oração: Senhor Deus, Te agradeço por este dia de comemoração, em especial pelo Seu amor, que me atraiu, me salvou, me deu nova vida em Cristo Jesus, por este amor que cura minhas feridas, e que traz conforto a minha alma, Te agradeço por este amor que preenche a solidão do meu coração. Reconheço que sou apaixonado pelo Senhor, e que dependo totalmente de Ti, meu coração é totalmente Teu, agrada-te de mim ó Pai, porque sinceramente, tudo o que eu desejo é estar bem perto de Ti. Eu oro em nome do meu Senhor Jesus. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS