Filho mata o proprio pai e a amante dele a tiros dentro de bar em Campina Grande-PB


Filho mata o proprio pai e a amante dele a tiros dentro de bar em Campina Grande-PB

Um casal foi assassinado a tiros na noite deste domingo, 1, dentro de um bar no Conjunto Ressurreição II na periferia de Campina Grande, Agreste da Paraíba.
Informações preliminares dão conta que, as vítimas conhecidas como Clara e Badu, estavam bebendo no estabelecimento de propriedade do homem, quando um jovem apareceu atirando nos dois, que morreram no local.
De acordo com a Polícia, o acusado pelo duplo homicídio teria sido o próprio filho de Badu, identificado como Matheus Carneiro Irineu, de 18 anos, que se apresentou espontaneamente a polícia e, confessou o crime.
O jovem disse que estava revoltado com o pai, pois havia abandonado sua mãe para viver com a amante, uma garota bem mais jovem que a mãe.
Ele está na Central de Polícia, onde ficará à disposição da Justiça.
Via: wscom
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS