Gabaritos preliminares do concurso da PM e Bombeiros da Paraíba são divulgados


Gabaritos preliminares do concurso da PM e Bombeiros da Paraíba são divulgados

Foram divulgados na tarde deste domingo (29) os gabaritos preliminares e cadernos de questões do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba, cujas provas aconteceram pela manhã em 166 locais de prova nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras. O concurso oferece mil vagas para as duas corporações e 5.504 dos 79.501 candidatos inscritos faltaram às provas.
No total, foram aplicadas quatro tipo de provas diferentes e os documentos preliminares estão disponíveis no site da organizadora do concurso, a IBFC.
Confira os gabaritos do concurso da PM e Bombeiros da Paraíba:
Versão A
Versão B
Versão C
Versão D
Segundo a PM, pelo menos 49 pessoas foram eliminadas por não obedecer as regras do edital. A Polícia Militar prendeu sete pessoas suspeitas de tentar fraudar o concurso. As prisões foram em João Pessoa, Campina Grande e Patos. Os candidatos têm até 16h da terça-feira (1°) para entrar com recursos sobre as questões da prova.
De acordo com o edital do concurso, a previsão é de que na primeira quinzena de maio seja divulgado o resultado final da primeira etapa do certame. Nos dias 19 e 20 de maio, acontecem os exames psicotécnicos, que é a segunda fase. Os exames de saúde e os testes físicos devem acontecer em junho.
No total, são oferecidas 400 vagas para a região de Campina Grande, 346 para a Região de João Pessoa e 254 para o Sertão. As oportunidades são para cargos de soldado da qualificação de praças combatentes (QPC), da Polícia Militar, e soldado do quadro de praças bombeiro militar combatente. (Via: G1 PB)
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS