Homem é embriagado e estuprado por ex-presidiário no Sertão de PE


Homem é embriagado e estuprado por ex-presidiário no Sertão de PE

 
Um homem foi estuprado duas vezes após ser embriagado por um ex-presidiário em Brejinho, no Sertão de Pernambuco entre a noite de terça (24) e a manhã de quarta-feira (25).
Quando ficou consciente, ele conseguiu pedir ajuda a irmã, que estava em uma casa próxima.
Após ser acionada, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante no povoado de Placas de Piedade.
Ao chegar na delegacia o suspeito afirmou que estava bebendo com a vítima quando realizou o ato. Ele alegou ainda que os dois mantinham um romance, e a relação sexual foi consentida.
A vítima negou qualquer relação com o suspeito, afirmando que estava impossibilitado de se defender por estar embriagado. Um exame traumatológico confirmou que ouve o estupro. (Via: TV Jornal)
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS