Motoristas já podem obter CNH Eletrônica gratuita em Pernambuco


Motoristas já podem obter CNH Eletrônica gratuita em Pernambuco

A partir desta sexta-feira, os motoristas que tiraram a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou renovaram, a partir do dia 2 de maio deste ano, poderão optar pela CNH Eletrônica de forma gratuita. Os que desejam possuir a novidade precisam fazer um cadastro no site do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).
O condutor que esquecer a carteira física não estará mais sujeito à multa e pontos na carteira, basta apresentar o documento digital, que tem a mesma validade que o impresso. A identificação acontecerá por leitura de QRCode ou Certificado Digital. Ela possui um conjunto de padrões técnicos que suporta um sistema criptográfico assegurando a validade do documento. Os motoristas poderão optar pelos dois modelos de CNH.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS