Mulher mata amante do marido com tiro na cabeça e se entrega à polícia


Mulher mata amante do marido com tiro na cabeça e se entrega à polícia

Goiás – Adriana Alexina Leal, de 38 anos, se entregou à polícia na última segunda-feira na zona rural de Catalão, em Goiás, depois de matar sua funcionária e amiga Ana Vitória Pereira, de 19, com um tiro na cabeça, na tarde de sábado. A delegada Alessandra Castro, da Delegacia da Mulher de Catalão, afirma que a vítima mantinha uma relação extraconjugal com Frederico, o marido de Adriana.
A Polícia Civil informou que a mulher chegou ao bar, de propriedade dela e do marido, acompanhada da vítima, que era sua funcionária. Segundo testemunhas, foi ouvido um disparo na cozinha, e Adriana saiu com um revólver cromado nas mãos. Segundo o boletim de ocorrência, Frederico viu o corpo estendido no chão e perguntou para a assassina se ela também iria matá-lo. Ela disse que não, porque ‘ele ainda teria que cuidar do filho de 2 anos do casal’. Amedrontado, ele fugiu na garupa de uma moto e entrou em um matagal.
Em seguida, Adriana também fugiu em um carro, mas se entregou à polícia levando também a arma do crime, de propriedade do marido, que não tinha autorização para tê-la. A delegada disse que o homem provavelmente será processado por porte ilegal de arma.
A autora do crime responde ao processo em liberdade. “A lei diz que quando a pessoa se apresenta à delegacia, auxilia nas investigações e é ré primária, pode responder em liberdade, desde que não cometa outras irregularidades”.
A responsável pela investigação na Delegacia da Mulher diz que Adriana cometeu o crime de homicídio e que está aguardando os laudos produzido por peritos para avaliar se haverá qualificação, o que pode aumentar a pena de 6 a 20 anos de prisão para entre 12 e 30 anos. Se não cometer outro delito, Adriana só deverá ser presa depois de condenada.
Via ChicoSabeTudo
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS