Oitenta e nove cidades sem homicídios em Pernambuco


Oitenta e nove cidades sem homicídios em Pernambuco

Dos 184 municípios pernambucanos e mais o arquipélago de Fernando de Noronha, 89 não registraram assassinatos no mês de março. Dessas, 17 estão há dois meses (fevereiro e março) sem registrar homicídios sendo, neste recorte, a maioria no Sertão (6) e Agreste (6). O balanço da Secretaria de Defesa Social (SDS) sobre os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) também demonstra que 37 cidades contabilizam apenas uma morte dessa natureza desde janeiro. Além disso, a Região Metropolitana comemorou o primeiro dia de homicídio zero depois de 541 dias. Os dados corroboram a tendência de queda na criminalidade em Pernambuco como aponta o Governo. No mês passado 366 pessoas foram assassinadas, o menor volume em uma série de 19 meses.
Houve ainda 17 cidades que estão sem crimes violentos letais desde fevereiro. Entre elas, estão Afrânio, Belém de São Francisco, Cabrobó, Carnaíba, Ibimirim e Moreilândia, no Sertão; e Caetés, Iati, Passira, Taquaritinga do Norte, Vertente do Lério e Venturosa, no Agreste.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS