Pernambuco tem 38 mil mandados de prisão que não foram cumpridos


Pernambuco tem 38 mil mandados de prisão que não foram cumpridos

Para conseguir reduzir a violência recorde em Pernambuco, a polícia tem vários desafios. E um deles, sem dúvidas, é impedir que os criminosos continuem agindo livremente nas ruas. Para isso, além dos flagrantes, a polícia precisa cumprir os mandados de prisão em aberto. E nesse quesito o Estado ainda está muito aquém do esperado. Segundo levantamento do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Pernambuco lidera entre os estados do Nordeste com maior número de mandados ainda não cumpridos. No total, são 38.387 pessoas que deveriam estar atrás das grades.
Numa rápida pesquisa no sistema eletrônico do CNJ, o Ronda JC verificou que há dezenas de mandados de que deveriam ser cumpridos há mais de dez anos. Um deles, expedido pela Justiça em 2003, ou seja, há 15 anos, é de um homem acusado de homicídio. Até agora, a polícia ainda não conseguiu capturá-lo.
Pernambuco aparece em quarto lugar entre os estados com maior número de mandados de prisão ainda não cumpridos. São Paulo lidera o ranking, com 212.083 mandados em aberto. Em segundo lugar aparece o Rio de Janeiro (53.064), seguido de Minas Gerais (46.285). A lista completa com os nomes de todas as pessoas que tem mandados de prisão pode ser conferida neste link.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS