Planalto avalia retirar seguranças e motoristas de Lula, diz jornal


Planalto avalia retirar seguranças e motoristas de Lula, diz jornal

A subchefia de Administração da Presidência da República consultou a Casa Civil sobre o que Lula (PT) poderá perder, com a prisão, entre os benefícios a que tem direito como ex-presidente. A informação é da Folha de S. Paulo. Segundo o jornal, o governo Michel Temer (MDB) avalia retirar seguranças e motoristas pagos pelo Palácio do Planalto.
Uma lei regulamentada pelo próprio Lula prevê o direito a dois veículos oficiais com motoristas pagos pela presidência a todos que ocuparam o cargo. José Sarney (MDB), Fernando Collor (PTC), Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) também têm o direito. Ficam à disposição também quatro seguranças, dois assessores pessoais e dois motoristas.
Com a prisão de Lula, no último sábado (07), porém, segundo a Folha, o Planalto passou a discutir o que deve ser mantido. Até agora, de acordo com o jornal, devem continuar os assessores, mas ser suspensos os serviços de condução e de segurança, além dos veículos oficiais e das despesas com viagens.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS