Polícia divulga detalhes do assassinato de taxista em Afogados da Ingazeira


Polícia divulga detalhes do assassinato de taxista em Afogados da Ingazeira

Após determinação da Central de Operações do 23º BPM, o policiamento fez deslocamento a Rua Waldecy Xavier de Menezes, bairro São Brás, pois no local havia ocorrido um homicídio. Chegando endereço foi constatada a veracidade do fato. Segundo a testemunha, a qual é esposa da vítima, o mesmo estava chegando em casa juntamente com mesma, quando 02 (dois) indivíduos não identificados, em uma motocicleta de cor vermelha, demais características não identificadas, aproximaram-se e efetuaram 02 (dois) disparos de arma de fogo, sendo a vítima Saturnino Félix da Silva, o Neguinho da Caravan, atingido no ouvido esquerdo, vindo a óbito no local do fato. O efetivo realizou rondas, no intuito de localizar os algozes do fato criminoso, entretanto até o momento não obteve êxito. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS