Policial Militar mata suspeito que fez família refém em Teresina


Policial Militar mata suspeito que fez família refém em Teresina

Dois outros homem também participaram da ação criminosa
Um suspeito morreu, outro foi preso e um terceiro fugiu durante uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (6) na Vila Irmã Dulce, em Teresina. Os criminosos fizeram um comerciante, seus familiares e funcionários de reféns.
“Eles começaram a atirar contra os policiais e um dos suspeitos acabou morto, um preso e o terceiro fugiu. Segundo o comerciante, se não fosse a ação rápida da polícia teria ocorrido uma tragédia maior, pois um dos assaltantes estava com arma apontada para a sua cabeça e das crianças”, disse o subtenente Marcelo Rocha.
De acordo com o G1, os suspeitos procuravam um cofre no estabelecimento, que não existia.
“Duas armas e o moto tomada de assalto em Timon foram apreendidos com os suspeitos. Além de notebook, relógios, celulares e dinheiro”, completou.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS