Ruas ficam alagadas após chuvas em Santa Cruz do Capibaribe


Ruas ficam alagadas após chuvas em Santa Cruz do Capibaribe

Fortes chuvas atingiram a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, na madrugada entre a sexta (6) e este sábado (7). De acordo com o Projeto Bicho da Caatinga, que também monitora as chuvas na região, choveu 154 milímetros no município.
Ainda segundo a entidade, esse é o maior registro dos últimos 55 anos, o que quer dizer que em menos de 24 horas, choveu 200% a mais do que o esperado para todo mês de abril.
Os pontos de alagamento na cidade foram nos bairros São José, São Cristóvão, Bairro Novo, Nova Santa Cruz e Centro. Um açude que fica na área urbana do município ficou acumulado de água, ele não é um reservatório de abastecimento, mas há anos que não havia água no local. O volume do Rio Capibaribe, entre Santa Cruz do Capibaribe e o distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, aumentou e a água inundou parte da localidade.
Conforme a assessoria de comunicação da cidade, a Defesa Civil não registrou desabamentos, nem mortes, mas está verificando as proporções dos danos causados pela chuva. A Agência Pernambucana de Água e Clima (Apac) emitiu um alerta de chuvas com intensidade de moderada a forte na Mata Sul de Pernambuco. (G1)
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS