Suspeitos são flagrados em Patos com ponto eletrônico e celular na cueca durante concurso


Suspeitos são flagrados em Patos com ponto eletrônico e celular na cueca durante concurso

Imagem Ilustrativa
Cinco suspeitos de tentarem fraudar a prova do concurso público para a Polícia Militar da Paraíba foram detidos na manhã deste domingo (29) em João Pessoa, Campina Grande e Patos.
Um candidato em João Pessoa e outro em Campina Grande suspeitos de apresentar documentos falsos foram detidos durante a prova. Segundo informações da Polícia Militar, eles tentaram fazer as provas por outras pessoas.
Já na cidade de Patos, no Sertão do Estado, outros dois candidatos foram detidos suspeitos de usar ponto eletrônico durante o exame. Outro homem também em Patos foi detido após ser flagrado com um aparelho de telefone celular dentro da cueca.
Além destes cinco detidos por suspeita de fraude, outros sete candidatos foram eliminados por desobedecer às ordens do edital.
Fonte: Mais Patos
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS