Três jovens morrem afogadas após barco naufragar no rio São Francisco


Três jovens morrem afogadas após barco naufragar no rio São Francisco

 
Três jovens desapareceram no Rio São Francisco, em Manga, na tarde desse domingo (15). Uma equipe dos bombeiros de Januária está no local e vai iniciar as buscas na manhã desta segunda-feira (16).
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas seguiam para Matias Cardoso em um barco, quando a embarcação virou e elas não foram mais vistas.
Testemunhas relataram que um outro jovem também estava no local e conseguiu sair; a PM ainda não encontrou este quarto rapaz.
A Capitania Fluvial do São Francisco informou que uma equipe acompanha os trabalhos de buscas no Rio e a Marinha do Brasil vai instaurar um inquérito para apurar as causas e responsabilidades do acidente.
Via G1 Grande Minas
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS