Agreste: Homem é preso após denúncia de estupro feita pela própria filha via WhatsApp


Agreste: Homem é preso após denúncia de estupro feita pela própria filha via WhatsApp

Um homem foi preso em Bom Conselho, no Agreste, por ter estuprado a filha, de apenas 8 anos. Ele foi denunciado pela própria criança via WhatsApp, que enviou mensagem pedindo ajuda ao efetivo do 9° Batalhão de Polícia Militar. A viatura foi acionada após receber áudios de uma criança afirmando que o pai tentou estuprá-la.
A menina contou aos policiais que o pai havia mandado a mãe dormir em um outro quarto, pois queria ficar a sós com ela. Depois teria começado a tocá-la nas partes íntimas e a passá-las em seu corpo. O relato acrescentou que a menina tentou pedir socorro à mãe, mas foi impedida pelo pai, que tapou sua boca e ameaçou agredi-la com uma surra.
A mãe informou à polícia que o marido estava com um comportamento diferente desde que a filha completou oito anos. Entre as atitudes diferentes estavam carícias estranhas enquanto a menina estava no colo. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS