Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta quarta, dia 09 de maio de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta quarta, dia 09 de maio de 2018.

(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Carnaíba - PE
Local : Centro, Carnaíba - PE
Data/Hora : 090840MAI2017
Imputado : E. E. S., amasiado, 31 anos, agricultor
Endereço : Zona Rural de Carnaíba - PE
Resumo : A GT ao realizar rondas com abordagens no Centro de Carnaiba-PE , deparou-se com o imputado em atitude suspeita, que ao realizar busca pessoal foi encontrado 01 (um) cigarro da droga popularmente conhecida como maconha, pronta para o consumo. Quando indagado sobre a referida droga, admitiu ser usuário. O imputado juntamente com a droga apreendida foi encaminhado a DP local para adoção das medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------
(RECUPERAÇÃO DE CELULAR ROUBADO)
Município : Tabira - PE
Local : Bairro João cordeiro, Tabira – PE.
Data/Hora : 910302018
Imputado : L. A. M., 33 anos, casado, autônomo.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : Durante a Operação Fecha Batalhão Coordenada pelo Graduado de Operações, a GT de Solidão e a equipe do PCS realizaram abordagens e consultas de IMEI de celulares no local citado, onde foi verificado no Sistema Alerta Celular que o aparelho celular Samsung ON 7, de propriedade do imputado citado, constava queixa de roubo na cidade do Recife. Ao ser indagado sobre a origem do aparelho, o imputado apenas informou que comprou o celular na “feira de troca”. Diante do fato o policiamento apreendeu o aparelho celular e conduziu o imputado a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------
(USO DE DOCUMENTOS FALSOS RG/ CPF)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 091640MAI2018
Imputada : E. L. C., 50 anos, solteira.
Endereço : Centro, Águas Belas - PE
Resumo : A GT foi acionada pela central de operações para se deslocar até a agência da casa lotérica no endereço acima mencionado para averiguar uma denúncia de que a imputada estaria tentando abrir diversas contas com documentos adulterados em Iguaracy e Afogados da Ingazeira. Após ser abordada a imputada apresentou-se como M. Z. P. N. chegando a fornecer numeração de RG e CPF, que após consulta em Sistema, verificou-se que os documentos fornecidos pertenciam à outra pessoa. Diante do fato, a acusada foi conduzida a DP local a fim de serem adotadas as medidas necessárias.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS