Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta quinta, dia 10 de maio de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta quinta, dia 10 de maio de 2018.

D-06 (EMBRIAGUEZ)/ B-07 (DESORDEM)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 100020MAI2018.
Imputado : E. S. A., demais dados não informados.
Endereço : Não Informado.
Vítima : D. F. M. A., 40 anos, casada, agricultora,
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma solicitação de embriaguez e desordem. Chegando ao local, foi constado o fato, na qual a vítima informou que estava tentando apaziguar uma discussão entre o imputado supracitado e outro indivíduo que estavam ingerindo bebida alcoólica, porém ambos já haviam se evadido do local. Diante dos fatos a vítima foi encaminhada à DP local para as devidas providências.
---------------------------------------------------------
F-01 (TRÁFICO DE ENTORPECENTE)
Município : Tuparetama-PE
Local : Zona Rural, Tuparetama-PE
Data/Hora : 102020MAI2018
Imputado 1 : J. M. L., 33 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Vila Bom Jesus, Tuparetama-PE
Resumo : A Equipe da ROCAM após denuncias que o imputado, no qual, tem um comércio para vender sanduíches em um Trailer ao lado de um “Bar”, estava fazendo comercialização de entorpecentes ilícitos para populares que frequentavam o bar, seguiram para o local para averiguar tais informações. Chegando ao local o Bar estava fechado, entretanto havia um táxi parado defronte e algumas pessoas do lado de fora. O policiamento realizou abordagem e o imputado ao ser questionado sobre sua identidade, foi reconhecido como sendo a pessoa denunciada. Com o imputado, após buscas nas adjacências, foi encontrada, próximo a motocicleta Honda/CG 125 Titan, azul, ano 1999/2000, placa KME-3860, chassi 9C2JC2500YR044679 que ficou apreendida na DP local, que pertence ao imputado, uma pequena quantidade de substância entorpecente conhecida como Maconha, e quando questionado o imputado, espontaneamente apresentou todo o material entorpecente que estava perto de um capacete, distribuídos em papelotes e duas sacolas da droga, não prensada, totalizando 350g (trezentas e cinquenta gramas). Diante dos fatos o policiamento conduziu o imputado juntamente com o material apreendido a DP de Afogados da Ingazeira, onde foi Autuado em Flagrante Delito, ficando este a disposição da justiça para a Audiência de Custódia.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS