Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM neste sábado, dia 12 de maio de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM neste sábado, dia 12 de maio de 2018.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)/ (AMEAÇA)/ (LESÃO CORPORAL)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Vila Maria Lica, S/N, Bairro Centro.
Data/Hora : 110300MAI2018
Imputado : E. P.S.
Endereço : Vila Maria Lica, S/N, Bairro Centro
Vítima : N. P. S.
Endereço : Vila Maria Lica, S/N, Bairro Centro.
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima, a qual apresentava escoriações no rosto e braço esquerdo, acusando o seu companheiro de ter agredido-a e a ameaçado. Imputado não localizado. ocorrência repassada à DP local.
------------------------------------------------------------
( ATROPELAMENTO)/ (LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua Henrique dias, Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 120400MAI2018
Imputado: : Não identificado.
Endereço : Não informado
Vítima: : J. C. B.
Endereço : Vila da Pitombeira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Durante a Operação Tira Dentes II, a GT ordinária foi acionada pela permanência para se deslocar ao centro da cidade, pois havia ocorrido um acidente de trânsito. Chegando ao local constatou-se a veracidade do fato. A vítima trafegava em sua carroça de tração animal, quando foi atingindo por um veículo Golf, de cor prata, sendo que o condutor não prestou socorro a vítima, evadindo-se do local, não sendo possível a testemunha anotar a placa. A vítima foi socorrida ao hospital regional com várias escoriações pelo corpo e uma grava lesão na perna esquerda, na altura da coxa. A guarnição realizou várias incursões na tentativa de localizar o imputado, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para as providências legais cabíveis.
 ------------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTES)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 120940MAI2018
Imputado : W. V. S.B.
Endereço : São Cristovão, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe ROCAM realizava a Operação Tira Dentes II, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, o qual ao avistar o policiamento saiu rapidamente de dentro da caatinga, de imediato o policiamento realizou a abordagem e nada de ilícito foi encontrado durante a busca pessoal, porém , ao ser realizado uma varredura no local onde o mesmo encontrava-se, foi encontrado uma pequena quantidade da substância conhecida popularmente como maconha, a mesma estava enrolada em um papel de seda. O imputado confirmou ser usuário da referida droga, sendo encaminhado à DP local para adoção das medidas cabíveis. ------------------------------------------------------------
(VIAS DE FATO)/ (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)/ C-14 (DANO)
Município : Tabira-PE
Local : Bairro Vitorino Gomes, Tabira-PE.
Data/Hora : 121100MAI2018
Imputado : L. G. H.
Endereço : Bairro Vitorino Gomes, Tabira-PE.
Vítima : L. N. G. H.
Endereço : BAirro Vitorino Gomes, Tabira-PE.
Resumo : Após ser solicitada pela permanência da 2ª CPM, a equipe ROCAM foi ao endereço citado atender uma ocorrência de vias de fato entre irmãos. No local averiguou-se que a vítima (adolescente) teve seu aparelho de som danificado pelo filho da imputada, tendo a vítima sido agredida com socos no rosto. A imputada quebrou ainda o aparelho celular da vítima. Ocorrência repassada à DP de plantão, em Afogados da Ingazeira, onde a imputada responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
------------------------------------------------------------
(AMEAÇA) (DESORDEM) (POSSE DE ARMA BRANCA)
Município : São José do Egito-PE
Local : Conj. Habitacional, São José do Egito-PE
Data/Hora : 122040MAI2018
Imputado : J. O. S. de L.
Endereço : Conj. Habitacional, São José do Egito-PE
Vítima : W. R. dos S.
Endereço : Conj. Habitacional, São José do Egito-PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela 3ª CPM para averiguar uma denúncia de ameaça. Chegando ao local a vítima relatou que o imputado foi até sua residência e começou a proferir ameaças contra a vítima e sua família, o motivo seria sobre a venda de um animal (jumento) que o esposo da vítima havia vendido ao imputado e que este não pagou pelo negócio, então o companheiro da vítima pegou de volta o referido animal. O imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e estava de posse de uma foice, a qual foi apreendida pelo policiamento. Ao ser colocado no xadrez da viatura o acusado começou a se debater e a chutar o interior da viatura. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS