Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM neste domingo, dia 13 de maio de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM neste domingo, dia 13 de maio de 2018.


(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : Vila Maria Lica, Santa Terezinha – PE
Data/Hora : 1317302018
Imputado-1 : J. F. B. B., 27 anos, amasiado, profissão N/I
Endereço : Vila Maria Lica, Santa Terezinha – PE
Resumo : Durante rondas e abordagens no endereço acima mencionado, a GT local visualizou alguns indivíduos em atitude suspeita, que ao abordá-los, foi encontrado com o imputado, 02 (dois) papelotes da droga conhecida popularmente como maconha. Diante do fato, o imputado juntamente com a droga apreendida foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL)
Município : Brejinho-PE
Local : Centro, Brejinho-PE
Data/Hora : 131600MAIO2018
Imputado : A. S. S., 22 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Vila Mariana, Brejinho-PE
Vítima-1 : E. J. S., 49 anos, divorciado, pedreiro.
Endereço : Centro, Brejinho-PE
Resumo : A GT Local foi informada pela vítima que no endereço citado teria sido agredida pelo imputado. Chegando ao local, o imputado foi localizado ao lado da residência da vítima. Ainda segundo a vítima, várias pessoas estavam ingerindo bebida alcoólica, quando de repente o imputado saiu do local e desligou o contador de energia, onde a vítima ao questionar tal fato foi surpreendida com uma tijolada no rosto, causando-lhe uma pequena lesão. Os envolvidos foram encaminhados à DP local para adoção das medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : Conjunto Habitacional Sargento Rafael, Santa Terezinha – PE
Data/Hora : 1318002018
Imputado-1 : A. R. S., 30 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Conjunto Habitacional Sargento Rafael, Santa Terezinha – PE
Resumo : Durante rondas e abordagens, a GT local foi informada por populares que havia uma briga no endereço citado. Ao chegarem ao local, o policiamento encontrou a testemunha e o imputado com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. A testemunha informou que houve apenas um atrito verbal entre eles, e que não seria necessário prestar queixa. Ao abordar o imputado, o policiamento encontrou em suas vestes, 01 (um) papelote de maconha. Diante do fato, o imputado juntamente com a droga apreendida foi conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL) (DANO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Sobreira, Afogados da Ingazeira – PE
Data/Hora : 132230MAI2018
Vítima-1 : C. N. P., 37 anos, demais dados não informados
Endereço : Sobreira, Afogados da Ingazeira – PE
Vítima-2 : E. N. P., 17 anos, solteiro.
Endereço : Sobreira, Afogados da Ingazeira – PE
Resumo : A Rocam foi acionada pela Central de Operações informando de um acidente de trânsito ocorrido no endereço acima descrito. Chegando ao local, foram informados por populares que um homem não identificado, conduzindo um veículo caminhoneta cor prata, não sabendo informar modelo, nem placa, vinha em alta velocidade quando perdeu o controle e colidiu contra a parede da residência das vítimas, vindo a derrubar a parede da sala e de um quarto, que os tijolos caíram sobre a vítima-2, causando-lhe um corte na cabeça. A vítima-2 foi socorrida por populares para o Hospital Regional, a vítima-1 nada sofreu, que o imputado após a colisão, evadiu-se do local. Diligências foram feitas no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a DP local para adoção das medidas cabíveis.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS