Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, dia 14 de maio de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, dia 14 de maio de 2018.

B-02(AMEAÇA)
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 140830MAI2018
Imputado : C. P. C. S., 22 anos, Solteiro, Agricultor.
Endereço : COHAB, Tabira-PE.
Vítima-1 : S. S. S., 32 anos, Solteira, Agricultora.
Endereço : Centro, Tabira-PE.
Resumo : Durante rondas e abordagens a GT foi solicitada pela vítima informando que o seu ex companheiro havia invadido a sua residência e lhe ameaçado de morte. A guarnição se deslocou ao local, no qual foi constatado o fato. A vítima informou ao efetivo que conviveu com o imputado durante um tempo, mas há dois meses estaria separada, porém o mesmo inconformado com a situação invadiu a sua casa para lhe ameaçar. Diante dos fatos a GT investiu rondas e em seguida localizou o imputado com êxito. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DP de Afogados da Ingazeira, onde o acusado foi autuado em flagrante delito aguardando as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
B-99 (TENTATIVA DE HOMICIDIO); B-04 (LESÃO CORPORAL)
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 140730MAI2018
Imputado : A. A. S., 33 anos, casado, auxiliar Geral.
Endereço : Centro, Tabira-PE.
Vítima : A. N. A. F., 31 anos, casada, administradora de empresa.
Endereço : Centro, Tabira-PE.
Resumo : A GT foi solicitada por populares, via ligação telefônica, informando que no local mencionado teria ocorrido uma tentativa de homicídio, cujo marido teria esfaqueado a esposa. A guarnição chegando ao referido endereço, constatou o fato, onde o acusado já se encontrava detido pela guarda municipal. Ao realizar a oitiva da testemunha 02, a qual trabalha na residência do casal como babá, a mesma relatou para o efetivo que ao chegar para trabalhar pela manhã se deparou com os patrões discutindo, o que já era constante, devido o imputado sentir muito ciúmes da vítima. Sendo assim, no decorrer da discussão pela manhã, insatisfeito, o imputado se armou com um canivete de 4" da marca STAINLESS/STEEL e desferiu contra a vítima, vindo a lhe atingir na testa e no pescoço, sendo socorrida para o Hospital Municipal, onde foi realizados os primeiros socorros e em seguida transferida com vida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. No decorrer da diligência médica a vítima foi estabilizada, mas o hospital não possuía recurso suficiente para atender as demandas do ferimento da vítima, sendo necessário transferi-la para o Hospital de Arcoverde, onde se encontra fora perigo. Diante do exposto, o imputado foi autuado em flagrante delito e apresentado juntamente com objeto utilizado para o ato ilícito à DP local para providências cabíveis, ficando o mesmo a disposição da justiça. ------------------------------------------------------------
B-03 (VIAS DE FATO)
Município : Tabira-PE.
Local : Zona Rural, Tabira-PE.
Data/Hora : 141400MAIO2018
Envolvido 01 : F. J. G. M., 37 anos, Casado, Agricultor.
Endereço : Fátima I, Tabira-PE.
Envolvido 02 : L. G. F., 68 anos, Casado, Agricultor.
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE.
Resumo : A GT foi solicitada pela agente da Polícia Civil informando que o envolvido 02 havia sido agredido com um soco no rosto pelo o envolvido 01. Diante dos fatos, a guarnição realizou diligências, conseguindo localizar o acusado e segundo relatos do mesmo, ambos entraram em vias de fato após se desentenderem. Diante do exposto, o policiamento o conduziu a DP local para adoção das medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
B-99 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Tuparetama-PE
Local : Av. Deputado Carlos Caribé, Vila Bom Jesus, Tuparetama-PE.
Data/Hora : 141600MAI2018
Imputado : J. W. C. N., 17 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Vila Bom Jesus, Tuparetama-PE.
Resumo : A guarnição encontrava-se efetuando rondas na cidade, quando foi informada pelo agente da civil de plantão que havia uma pessoa armada no endereço citado. O policiamento ao se deslocar até o local deparou com o suspeito, que ao avistar a viatura se desfez do objeto. Ao ser indagado sobre a faca, que estava em sua posse, esse relatou que a faca não seria dele. No entanto, foi realizado busca no perímetro, onde foi jogada a arma branca, e posteriormente encontrada. Mediante a situação, o elemento foi conduzido juntamente com o material apreendido à Delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis, o mesmo informou ao policiamento ser menor de idade, sendo acionada a presença da genitora e do Conselho Tutelar para serem realizados os procedimentos de praxe.
------------------------------------------------------------
B-99 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : São José do Egito– PE.
Local : Centro, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 141900MAI2018
Imputado-1 : M. M. G. S., 28 anos, ajudante geral.
Endereço : Conjunto Habitacional Júnior Valadares, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT e a ROCAM durante abordagens no endereço supracitado realizaram busca pessoal no imputado, no qual, foi encontrado com o mesmo, dentro do bolso do short, uma faca de cozinha de aproximadamente 8cm. Diante dos fatos, o imputado juntamente com a arma branca foi encaminhado à DP local para serem tomados os procedimentos legais cabíveis.
------------------------------------------------------------
H-99 (DIREÇÃO PERIGOSA); E-99(PERTURBAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA)
Município : São José do Egito – PE.
Local : Bairro Novo Horizonte, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 142140MAI2018.
Imputado 1 : M. C. L. S., 29 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, São José do Egito– PE.
Resumo : A GT Local, juntamente com a ROCAM e Graduado de Operações ao realizarem rodas na cidade, flagrou o imputado em uma motocicleta sem placa de identificação, com escapamento aberto, e ao avistar o policiamento, tentou fugir em alta velocidade, sendo localizado em seguida no Bairro Novo Horizonte, sendo abordado pela GT. O Imputado informou ao policiamento que fugiu devido não possuir documentos da motocicleta, como também teria ingerido bebida alcoólica, causando assim direção perigosa, e colocando a sua vida e a de terceiros em risco. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. A motocicleta foi notificada e encaminhada ao depósito do CIRETRAN de São José do Egito.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS