Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta quarta, dia 16 de maio de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta quarta, dia 16 de maio de 2018.

( TENTATIVA DE INVASÃO A RESIDÊNCIA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 160010MAI2018
Imputado : C. H. O. L., 35 anos, amasiado, professor.
Endereço : São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : V. M. S. S., 30 anos, casada, servidora pública federal.
Endereço : São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela central do 23BPM para averiguar uma ocorrência de invasão a domicílio no endereço descrito. Chegando ao local, o policiamento tomou conhecimento através da vítima de que o imputado estava batendo em sua porta e tentado entrar a força, a mesma relatou que tinha um relacionamento amoroso com o imputado e que há mais de seis meses estão separados, porém, ele vai a sua residência com frequência na tentativa de reatar. Foi realizada rondas na tentativa de localizar o imputado, mas, sem êxito. A ocorrência foi passada à DP local para as providências julgadas cabíveis.
--------------------------------------------------
D-04 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) H-99 (VEÍCULO ADULTERADO)
Município : Tuparetama-PE
Local : Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 160020MAI2018
Imputada 01 : A. M. M. S., 29 anos, casada, desocupada
Endereço : Centro, São José do Egito-PE
Imputado 02 : demais dados não informados.
Endereço : Sítio Continho, Tuparetama-PE.
Vítima : L. Q., demais dados não informados.
Endereço : Centro, São Jose do Egito-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela vítima a qual informou que na rua Antônio Souto Siqueira, em uma residência estaria acontecendo um ato de perturbação de sossego. Os Policiais foram até o local e encontraram várias pessoas bebendo e o som em alto volume. Eles falaram com a proprietária(imputada 01) e a mesma desligou o som e pediu para que os ocupantes saíssem, porém ao sair do local os policiais notaram que um indivíduo 02, ao sair em uma moto, estaria com o escapamento fora do padrão (muito barulho). Ao procurar o imputado, o mesmo abandonou o veículo e fugiu. O policiamento conduziu para a DP local e constataram que a referida moto estava com o chassi raspado. A ocorrência foi passada para a DP local para as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------
(POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTES)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Alto da Bela Vista, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 161100MAI2018
Imputado-1 : S. A. L., 24 anos, servente de pedreiro.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A Equipe Rocam realizava rondas e abordagens no bairro Alto Bela Vista quando se deparou com o suspeito, o qual transitava em uma bicicleta e ao ser abordado, foi encontrado escondido no guidon da mesma, uma pequena quantidade de uma substância da droga conhecida popularmente como maconha, acondicionada em um saco plástico e pronta para o consumo. O imputado afirmou ser usuário da referida droga. Diante dos fatos o imputado foi encaminhado à DP local para as providências legais cabíveis. --------------------------------------------------
( POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTES)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Anel Viário, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 161200MAI2018
Imputado : A. P. S., 19 anos, solteiro, desempregado.
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe Rocam realizava rondas e abordagens quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, o qual ao avistar o policiamento jogou algo ao chão. No momento em que foi procedida a abordagem, não foi encontrado nada de ilícito, mas, ao localizar o objeto jogado ao chão, foi constatado que se tratava de uma substância conhecida popularmente por maconha, a mesma estava enrolada em saco plástico e pronta para o consumo. O imputado confirmou ser usuário da referida droga. Diante dos fatos o imputado foi encaminhado à DP local para adoção das medidas cabíveis.
--------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município Tuparetama-PE
Local centro, Tuparetama-PE
Data/Hora 161300MAI2018
Vítima-1 C. M. S. N., 28 anos, casada, doméstica
Endereço centro, Tuparetama-PE
Vítima-2 E. P. B. S., 33 anos, solteira, doméstica
Endereço centro, Tuparetama-PE
Imputado J. W. B. S., 26 anos, casado, garçom
Endereço centro, Tuparetama-PE
Resumo: A GT local foi informada pela vítima 1 que seu companheiro, o imputado, ao chegar em casa embriagado lhe agrediu com um empurrão no tórax causando arranhões, então a vítima 1 foi para a residência da vítima 2, que é irmã do imputado. Em seguida o imputado foi a residência da vítima 2, atrás da vítima 1, e quebrou dois vasos de plantas. O policiamento seguiu para o local e localizou o imputado na sua residência. A ocorrência foi encaminhada a DP Local onde o imputado foi Autuado em Flagrante Delito.
--------------------------------------------------
DIREÇÃO PERIGOSA) H-99 (ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO)
Município Itapetim-PE.
Local centro, Itapetim-PE.
Data/Hora 161810MAI2018.
Menor 17 anos, solteiro, autônomo.
Endereço centro, Itapetim– PE.
Resumo: A GT Local ao realizar rondas no endereço citado deparou-se com o menor infrator conduzindo a motocicleta Honda/Titan 125, preta, de placa BB-326, chassi 9C2JC1801JR140713, o policiamento realizou o acompanhamento e solicitou que o mesmo parasse. Ao ser abordado, o menor não apresentou os documentos de porte obrigatório da motocicleta e não possui CNH, como também ao ser feita a consulta da motocicleta foi constatado irregularidades no veículo. O conselho tutelar foi acionado e a ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Sítio Santo Antônio III, zona rural de Carnaíba-PE.
Data/Hora 161915MAIO2018
Vítima I: W. F. S., 20 anos, solteiro, chapeiro.
Endereço Rua Eduardo Florêncio, s/n, Caixa d´ Água, Carnaíba-PE.
Vítima II: J. F. C., 56 anos, amasiado, agricultor.
Endereço zona rural de Afogados da Ingazeira-PE
Resumo: A GT ordinária foi solicitada pela central do 23BPM para averiguar um acidente de trânsito nas proximidades do Sítio Santo Antônio III. O policiamento chegando ao local constatou o fato, onde havia duas vítimas, onde a vítima I veio a óbito e duas motocicletas; uma Shineray de cor azul pertencente à vítima II, e uma motocicleta Honda CG 150 Titan, vermelha, placa KKW-9168, pertencente a vítima I. O policiamento isolou o local até a chegada da polícia civil. A vítima II sofreu algumas escoriações pelo corpo, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional de Afogados da Ingazeira-PE. No local não havia testemunhas, e a vítima II não soube informar como acontecera o acidente, se as motocicletas se chocaram, ou um veículo atingiu a ambos. Os veículos foram conduzidos à DP local de Afogados da Ingazeira, sendo a ocorrência passada a disposição da delegacia para as providências legais cabíveis.
--------------------------------------------------
(POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTES)
Município Carnaíba-PE
Local Alto Santa Luzia, Carnaíba-PE
Data/Hora 162210MAI2018
Menor 13 anos, solteiro, estudante.
Endereço Alto de Santa Luzia, Carnaíba-PE
Resumo: A GT ordinária realizava rondas com abordagens quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, ao ser realizado a busca pessoal, foi encontrado no interior do short; amarrada na ponta do cordão do mesmo, uma substância com as características da droga conhecida popularmente por maconha, a mesma estava enrolada em saco plástico e pronta para o consumo. O menor confirmou ser usuário da referida droga. Diante dos fatos o menor foi encaminhado à DP local para adoção das medidas cabíveis
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS