Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste sábado, dia 19 de maio de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste sábado, dia 19 de maio de 2018.

(VIAS DE FATO/AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 190050MAI2018
Imputado : T. G. V, 29 anos,
Endereço : São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : J. R. A. de S, 44 anos
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central De Operações que no endereço citado estaria ocorrendo uma briga. O policiamento ao chegando ao local constatou o fato, onde segundo testemunhas, o imputado chegou perto da vítima e disse: "não dê nela" e começou a esmurrar a vítima. Clientes do bar separaram a briga. A Vítima informou que já prestou uma queixa anteriormente, por ameaça contra o mesmo imputado e que o mesmo tem rincha da vítima, pois a vítima tem um filho com a esposa atual do imputado. Diante dos fatos as partes a DP local para providências.
-----------------------------------------------------------
(PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Curral do Gado, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 191125MAI2018
Imputado : C. A. Q, 48 anos,
Endereço : Zona Rural, Carnaíba-PE
Resumo : O policiamento realizava rondas e abordagens no endereço citado, quando ao abordar o imputado, foi encontrada com o mesmo uma faca peixeira (10 polegadas). A ocorrência foi passada a DP local para serem adotadas as medidas legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO)
Município : Tabira-PE
Local : Fátima I, Tabira-PE
Data/Hora : 191115MAI2018
Imputado : R. D. da S, 31 anos
Endereço : Fátima I, Tabira-PE
Resumo : Durante a operação Carrossel de Fogo, o imputado em tela, foi flagrado conduzindo o veículo HONDA CG FAN 125, cor vermelha, Placa KGP-1892, com as numerações do chassi e do motor pinados. Ao consultar a placa do veículo junto ao site DETRAN, constataram que a placa era de uma outra motocicleta, uma HONDA/NXR 125 BROS ES, ano 2004/2005. Ao ser questionado sobre a origem da motocicleta, o condutor relatou que havia comprado a uma conhecido pelo valor de R$ 1.200,00. Diante dos fatos, conduziram o imputado a DP de Afogados da Ingazeira, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito. 
Continua...-----------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : São José do Egito-PE
Local : Bairro Novo Horizonte, São Jose do Egito-PE
Data/Hora : 191450MAI2018
Vitima : N. A. S. de S, 42 anos
Endereço : Bairro Novo Horizonte, São Jose do Egito-PE
Imputado : I. C. de S. R, 51 anos
Endereço : São José do Egito-PE
Resumo : A ROCAM foi solicitada pela vítima, a qual informou que o imputado teria tentando entrar em sua residência e para conseguir adentrar, quebrou uma janela. Ao chegar no endereço, a equipe constatou a janela quebrada, contudo o imputado não se encontrava na residência da vítima. Após algumas diligências e informações o mesmo foi localizado no centro da cidade, com a mão ensanguentada, ferimento proveniente da quebra da janela. A vítima informou ainda que logo cedo o imputado estaria perturbando-a e que é mesma tomou conhecimento na noite anterior o imputado teria comentado que iria matá-la. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito, pela autoridade policial competente.
-----------------------------------------------------------
( AMEAÇA)
Município : Tuparetama –PE.
Local : Zona Rural, Tuparetama-PE.
Data/Hora : 191430MAI201
Imputado : F. P, 22 anos
Endereço : Zona Rural, Tuparetama-PE
Vitima : F. B. F, 58 anos
Endereço : Zona Rural, Tuparetama-PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pela agente da Policia Civil, a qual informou que no endereço acima citado, um filho estaria ameaçando o seu genitor com uma faca peixeira. Chegando ao endereço, foi constatada a veracidade do fato, sendo o imputado detido e conduzido a DP local para as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------- 
(DIREÇÃO PERIGOSA) (DESOBEDIÊNCIA)(PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Solidão-PE
Local : Centro, Solidão-PE
Data/Hora : 191630MAI2018
Imputado : L. B. T. N, 24 anos
Endereço : Bairro Centro, Solidão-PE.
Resumo : Durante rondas e abordagens a GT flagrou o imputado conduzindo o veículo CORSA HATCH MAXX, cor preta, ano 2010, Placa EPP-6609, realizando manobras bruscas, colocando em risco a integridade dos que ali se faziam presentes, bem como sua própria integridade. Ao receber a ordem de parada, o condutor não obedeceu e evadiu-se do local, tomando destino ignorado. O policiamento realizou rondas e localizou o imputado. Ao proceder a busca no interior do veículo, encontraram um facão, da marca tramontina, de 20 polegadas. Diante do exposto, conduziram o imputado juntamente com o objeto apreendido a DP local para adoção das medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(ALCOOLEMIA/ DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Carnaíba - PE
Local : PE 320, Bela Vista, Carnaíba-PE,
Data/Hora : 191700MAI2018
Imputado : G. R. L, 22 anos
Endereço : Zona Rural, Quixaba-PE.
Resumo : Durante rondas o efetivo percebeu que o imputado conduzia a motocicleta de forma descontrolada, entretanto devido a distância que o policiamento se encontrava não foi possível abordá-lo. Após rondas, o imputado foi localizado no bar "sabores da carne", momento em que se encontrava sobre a motocicleta. O imputado tinha dificuldade para manter-se em pé, olhos vermelhos, fala embolada e odor característico de ter ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos, o imputado foi autuado em flagrante delito, pela autoridade policial competente.
-----------------------------------------------------------
(AMEAÇA (PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO/TRANQUILIDADE)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Zona Rural, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 191700MAI2018
Imputado : B. P. de V, 40 anos
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : O efetivo da Patrulha Rural realizava rondas no endereço citado, quando foi solicitado pela testemunha, a qual é irmão do imputado, informando que o mesmo estava causando desordem e ameaçando sua genitora, a qual sofre constantemente ameaças por parte do mesmo. Foi realizada abordagem ao imputado e constatado que o mesmo se encontra visivelmente embriagado e agressivo, sendo obrigado o uso de algema para conte-lo e posteriormente conduzi-lo a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(EMBRIAGUES)(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)/(DESORDEM)(DESOBEDIÊNCIA)
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 192030MAI2018
Imputado : N. I. da S. J, 37 anos
Endereço : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE.
Resumo : Durante rondas e abordagens o policiamento foi solicitado por populares para comparecer ao endereço mencionado, pois o imputado estaria embriagado, perturbando o sossego das pessoas que ali estavam. O efetivo deslocou-se ao local do fato e orientou o acusado, que fosse para sua residência, porém o mesmo negou-se a seguir a orientação do policiamento e na frente do efetivo jogou pedras em algumas pessoas que estavam próximas, causando revolta em um grupo de rapazes, que o agrediu fisicamente, causando-lhe arranhões no joelho esquerdo. Diante do exposto, o imputado foi dominado e conduzido a DP local, para adoção das medidas cabíveis. E os demais envolvidos evadiram-se tomando destino ignorado.
-----------------------------------------------------------
(ROUBO A RESIDÊNCIA)
Município : Carnaíba-PE
Local :, Carnaíba velha, Carnaíba-PE
Data/Hora : 192040MAI2018
Vítima : R. A. de Q, 44 anos
Endereço : Carnaíba velha, Carnaíba-PE.
Resumo : O policiamento foi solicitado pela vítima, a qual relatou que se encontrava em sua residência no endereço mencionado, quando ouviu um barulho no portão da frente de sua casa. Quando a vítima foi verificar o motivo do barulho, foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos, um moreno baixo, que estava com um revólver e outro mais branco e mais alto que estava encapuzado. Os imputados foram logo mandando que vítima entrasse e entregasse o dinheiro para eles. Quando a vítima entregou a carteira eles ameaçaram com o revólver e com uma faca querendo o resto, como se soubessem que a vítima tinha recebido uma quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais), referente a vende de alguns bois. Os elementos reviraram o guarda-roupas e acharam a referida quantia e foram embora, levando também um 02 (dois) celulares, sendo um da vítima e outro de um amigo que se encontrava na residência da vítima. A ocorrência foi repassada à DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS