Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 22 de maio de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 22 de maio de 2018.

 
B-03 (AGREÇÃO)
Município : Iguaracy-PE
Local : Bairro São Sebastião, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 221430MAI2018.
Imputado-1 : D. P., 37 anos, separada, agricultora.
Endereço : Bairro São Sebastião, Iguaracy-PE.
Imputado -2 : E. P. S., 58 anos, amasiada, aux. serviços gerais.
Endereço : São Sebastião, Iguaracy-PE.
Imputado -3 : E. P. R., 28 anos, profissão não informada, agricultora.
Endereço : Bairro São Sebastião, Iguaracy-PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pelo agente da Polícia Civil para averiguar uma denúncia referente a uma ocorrência de vias de fato. Chegando ao local o policiamento constatou a situação, sendo informado pela imputada-01 que o conflito se originou devido após vários comentários descontente contra sua filha de 14 anos. Inconformada, foi tomar satisfação com a Imputada 03, momento em que a imputada 02, mãe desta, entrou no meio da discussão e a imputada-01 a empurrou vindo a cair em uma calçada. Diante dos fatos as envolvidas foram conduzidas à DP local para serem tomadas as devidas providências.
--------------------------------------------------------------
B - 04 (LESÃO CORPORAL)
Município : Brejinho-PE.
Local : Distrito de Vila de Fátima, Brejinho-PE.
Data/Hora : 220130MAIO2018
Vítima-1 : E. M. F., 17 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Distrito de Vila de Fátima, Brejinho-PE.
Resumo : A GT de Brejinho foi informada pela Vítima, onde se encontrava no Hospital local em atendimento médico, pois havia levado um tiro na perna esquerda de espingarda tipo soca-soca, e possivelmente seria transferido para o Hospital de Afogados da Ingazeira-PE para retirar o projétil da perna. O Policiamento ao chegar no hospital local foi informado pela vítima que no momento do fato estava bebendo no endereço supracitado com amigos, entre eles a pessoa de Carlos, o qual o imputado tinha um desentendimento. O imputado teria se aproximado e dito à vítima que se afastassem, foi quando o mesmo atirou na sua perna, mas o tiro seria para atingir a pessoa de C.. A vítima afirmou ainda que conhecia o imputado só de vista e que ele morava em um determinado Município da Paraíba, o qual o mesmo teria tido uma confusão com a pessoa conhecida por C. , devido este, dias atrás, ter entrado em via de fatos com o seu primo. O efetivo realizou diligência no local do fato em prol de encontrar o imputado, mas sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi passada à DP de Brejinho para serem tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------
C-99 (ROUBO)
Município : São José do Egito – PE.
Local : Conj. Habitacional, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 220550MAI2018
Vítima-01 : W. S. M. G. L., 37 anos, vendedor.
Endereço : Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE
Vítima-02 : V. G. M., 38 anos, vendedor.
Endereço : Centro, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pelas vítimas, as quais informaram que teriam sido roubadas no momento em que estava indo à granja para efetuar pagamento, seguindo pela estrada de terra vicinal que dá acesso ao local, quando dois indivíduos armados com revólver e com camisas amarradas na cabeça, anunciaram o roubo e subtraíram das vítimas a quantidade de R$7.000,00(sete mil reais) e um celular Samsung GRAN 2. O policiamento realizou rondas em prol de encontrar os imputados, porém sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------
B-02(AMEAÇA)
Município : Santa Terezinha-PE.
Local : Zona Rural, Santa Terezinha-PE.
Data/Hora : 221300MAI2018.
Suspeito: : P. R. O., 62 anos, Casado, Agricultor.
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE.
Vítima-1 : J. J. N. L., 43 anos, Solteiro, Agricultor.
Endereço : Bairro Borges, São José do Egito-PE.
Vítima 02: : F. I. N. L., 37 anos, Casado, Agricultor.
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pela vítima 01, a comparecer no endereço citado para atender a uma ocorrência de ameaça. Ao chegar no local foi constatado o fato, o qual a vítima 01 informou que quando seguia juntamente com a vítima 02, com o gado, na estrada do Sítio supracitado, foram surpreendidos pelo suspeito supracitado. O mesmo estava armado com uma foice, impedindo que as vítimas prosseguissem com os animais, alegando que eles estariam invadindo sua propriedade. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o suspeito e a foice, porém não obtiveram êxito. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada a DP local para adoção das medidas cabíveis.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS