Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, dia 28 de maio de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, dia 28 de maio de 2018.

( PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Afogados da Ingazeira -PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 280100MAI2018
Imputado : W. R. M. D.desocupado
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : A GT juntamente com a equipe da ROCAM foi acionada pela central de operações para atender uma ocorrência de porte de arma branca. Chegando ao local foi constatado o fato, onde o imputado estava consumindo bebida alcoólica no Bar Pubi, portando duas facas, sendo uma faca do tipo, serra de pão e a outra faca de mesa. Diante dos fatos o acusado juntamente com o material apreendido, foi entregue na DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
----------------------------------------------------------
(VEÍCULO COM A NUMERAÇÃO DO CHASSI E MOTOR ADULTERADOS / VEÍCULO FURTADO RECUPERADO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro Centro, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 281000MAI2018
Imputado 1 : J. A. L. Q. F.
Endereço :, Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira - PE
Imputado 2 : J. L. L.
Endereço : Zona Rural de Afogados da Ingazeira - PE
Vítima-1 : A. A. A. S.
Endereço : Bairro São Bráz, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : Após levantamento, as equipes dos MALHAS DA LEI e NIS-I diligenciaram até a Oficina Mecânica de propriedade do imputado 01, pois o mesmo era suspeito de estar de posse de uma motocicleta a qual foi furtada no dia 29/12/2017. Ao chegar no local o policiamento deparou-se com uma motocicleta Honda/ NXR 150 Bros ES, ano 2007, cor vermelha, sem placa, a qual se encontrava com a numeração do chassi e motor adulterados, raspados e ilegíveis, porém a vítima reconheceu a moto supra como sendo a sua furtada por diversas especificidades como marca, modelo, ano, cor e alguns detalhes próprios de uso do veículo que caracterizaram como sendo de sua propriedade. A vítima, ainda, apresentou ao policiamento a chave original de sua motocicleta ora furtada, que ao testa-la na ignição da moto apreendida, a mesma acionou o funcionamento do veículo, bem como, ativou a trava de segurança normalmente, isto é, indicando e dando claros indícios, dessa forma, que a moto em tela é de fato o objeto de furto acima mencionado e de propriedade da vítima. O imputado informou ao policiamento que para ''ligar e andar" na referida motocicleta adaptou um botão alternativo próximo a ignição (ligação direta), a qual fazia o acionamento direto do veículo sem a necessidade da chave. O acusado informou, também, ter comprado a motocicleta supra ao imputado 02, o qual foi localizado e detido em sua residência, que confirmou a comercialização da moto, porém não explicou claramente ao policiamento a origem do veículo nem a questão do furto. A ocorrência foi passada a disposição da DP local mediante, juntamente com as partes envolvidas e motocicleta recuperada, para adoção das medidas legais cabíveis.
 ----------------------------------------------------------
(FURTO A CELULAR/OBJETO RECUPERADO)
Município : Itapetim-PE
Local : Centro, Itapetim - PE
Data/Hora : 281440MAI2018
Imputado : J. C. L. G.
Endereço : Zona Rural, Itapetim-PE.
Vítima : R. de A. B.
Endereço : Paulo VI, Itapetim-PE.
Resumo : A GT local juntamente com a equipe da Polígono foram informados por um testemunha que havia ocorrido um furto de um celular, em no depósito de água mineral que fica de frente ao seu comercio. Chegando ao local a vítima informou que o imputado esteve no seu estabelecimento comercial antes do seu celular Samsung J1 Mini ser furtado. O policiamento juntamente com a vítima localizou o imputado que estava de posse do celular. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a DP onde para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
----------------------------------------------------------
(AGRESSÃO)/ (DIFAMAÇÃO)/ (INJÚRIA) / (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 181910MAI2018
Vítima : C. A.S.
Endereço : Bairro São Francisco, Af da Ingazeira - PE
Imputado : J. D. S.
Endereço : Zona Rural de Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : A GT ao realizar rondas foi solicitada pela vítima, a qual informou ter sido agredida pelo esposo. Ainda relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com o acusado em um bar e que após pagar a conta aguardou no local enquanto ele pegava o carro na casa da avó, como o mesmo demorou a vítima foi chamá-lo, momento em que o imputado começou a desferir palavras de calão, agredindo-a com um soco no seu ouvido direito. Foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A vítima foi encaminhada a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS