Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, dia 02 de Maio de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, dia 02 de Maio de 2018.

 
I-13 (CADAVER LOCALIZADO/AFOGAMENTO)
Município : Iguaracy-PE
Local : Zona Rural, Jabitaca, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 021100MAI2018
Vítima-1 : W. F. S. C., 25 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Distrito Jabitaca, Iguaracy-PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pelo corpo de bombeiros para fazer deslocamento até a comunidade supracitada, onde teria ocorrido uma morte por afogamento. Chegando ao local, foi constatada a veracidade da informação. Segundo a testemunha, a vítima no dia anterior havia tentado atravessar o açude em sua companhia e quando estavam aproximando da margem declarou que não teria mais resistência para prosseguir, vindo a afundar de vez. A testemunha tentou salvar a vítima, mas não obteve êxito. O corpo foi localizado pelos Bombeiros, após buscas no açude. A Polícia Civil encontrava-se no local para fazer os procedimentos cabíveis, no qual encaminhou o corpo ao hospital, e em seguida ao IML de Caruaru para as devidas providências.
----------------------------------------------------------------
B-04(LESÃO CORPORAL/ MARIA DA PENHA)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Bairro São João, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 020030MAIO2018.
Imputado : D. D. O. S., 24 anos, solteiro, encarregado.
Endereço : Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE.
Testemunha : M. R. C. O. C., 33 anos, policial militar.
Endereço : Centro, São José do Egito-PE.
Vítima-1 : D. S. A. S., solteira, agricultora.
Endereço : Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT local foi solicitada por populares para seguir ao hospital local, para verificar uma ocorrência de lesão corporal, pois foi informado que havia dado entrada na emergência hospitala uma mulher com lesões provocadas por agressão do esposo. Tendo a mesma relatado ao policiamento que estavam juntos na casa da sogra e quando retornaram para casa seu companheiro começou agredi-la fisicamente, que tentou se defender, porém seu esposo a jogou ao chão e a agrediu com chutes e com uma cotovelada, causando várias lesões na boca e na cabeça. O policiamento foi até à residência do imputado, onde o encontrou e o conduziu até a DP local, sendo o mesmo autuado em flagrante delito.
----------------------------------------------------------------
C-99(OBJETO DE FURTO RECUPERADO/RECEPTAÇÃO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Jardim Bela Vista, São José do Egito-PE
Data/Hora : 021100MAIO2018
Imputada : P. N., 28 anos, amasiada.
Endereço : Bairro São Borja, São José do Egito-PE.
Menor : P. D. C. S., 17 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Bairro São Borja, São José do Egito-PE.
Vítima : M. S. R., 40 anos, casado, bombeiro militar.
Endereço : Jardim Bela Vista, São José do Egito-PE.
Resumo : A equipe do GATI, após tomar conhecimento que um elemento havia adentrado e furtado uma Academia, no endereço supracitado, iniciou juntamente com o efetivo da ROCAM local, uma série de diligências no intuito de identificar o autor e recuperar os objetos furtados, que na manhã de hoje, após visualizar-se imagens de câmeras que ficam localizadas na rua do local do furto, identificou-se o menor acima citado como responsável pela prática ilícita. O policiamento foi até à residência do mesmo e após ser indagado ele confessou o delito, bem como, informou que o Notebook( marca Acer/ Aspire E1 + carregador, sem bateria) furtado, havia sido repassado à imputada, como pagamento de uma dívida, o policiamento se dirigiu até à residência da mesma, onde foi confirmado os fatos. A imputada entregou o computador acima especificado. Quanto ao aparelho de som (01 aparelho de som mini system-samsung/MX-E760, sem caixas auto-falantes), o menor infrator informou que havia escondido em meio ao mato, próximo ao local do furto; com ajuda do próprio menor o policiamento conseguiu localizar o aparelho. Diante dos fatos, o menor juntamente com sua genitora e a imputada foram conduzidos à DP local, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis. 
Continua...
----------------------------------------------------------------
D-04 (PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO/TRANQUILIDADE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 021030MAIO2018.
Imputado-1 : H. F. B., 52 anos,amasiado, encanador.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-1 : A. L. M. P., 39 anos, casado, funcionário público.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT foi acionada por populares, que no endereço citado tinha um cidadão embriagado, encontrava-se alterado dando chutes na porta da vítima. Chegando ao local, foi constatado a veracidade do fato, onde a vítima relatou que sua esposa quando estava fazendo faxina em sua residência ao jogar água pela escada molhou o imputado que estava sentado no batente , no momento que o imputado começou a diferir palavras de calão, inclusive dando chutes na porta, tendo ele se evadido do local. Foi realizado diligencia e localizado o imputado que se encontrava com visíveis sintomas de embriaguez e bastante agressivo. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas à DEPOL para as devidas providências.
----------------------------------------------------------------
B-04(LESÃO CORPORAL/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 021640MAIO2018
Vítima : M. J. G.G., 33 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : Centro, São José do Egito-PE.
Imputado : R. G. A., amasiado, demais dados não informados.
Endereço : Centro, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT Local foi solicitada pela vítima, a qual informou que estava na companhia do seu esposo, o imputado, em sua residência, os quais estavam ingerindo bebida alcoólica, e que sem nenhum motivo o mesmo pegou na cozinha uma faca peixeira (sem cabo) de aproximadamente 8 (oito) polegadas, no qual desferiu contra a vítima causando uma lesão na palma da mão direita e na mandíbula onde causou apenas um arranhão. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o imputado. Diante dos fatos a vítima foi encaminhada ao hospital local para realização de atendimento médico. A ocorrência juntamente com a arma branca apreendida foi repassada à DP local para as devidas providências.
----------------------------------------------------------------
B-99 (RECEPTAÇÃO)
Município : Santa Terezinha - PE
Local : Centro, Santa Terezinha – PE
Data/Hora : 220552018
Imputado 1 : J. M. F., 42 anos, casado, comerciante
Endereço : Centro, Santa Terezinha – PE.
Imputado-2 : J. L. G., 31 anos, amasiado, vendedor autônomo
Endereço : Centro, Santa Terezinha – PE.
Resumo : Durante rondas a GT local abordou o imputado 01 que se encontrava em atitude suspeita, durante a revista pessoal foi verificado o número do IMEI do celular Motorola G1 que estava de posse do mesmo, ao realizar a consulta no sistema Alerta Celular foi constatado que havia restrição de queixa na DP de Arcoverde. Ao ser indagado sobre a origem do aparelho, o imputado 01 informou que o havia adquirido o objeto do imputado 02. Ao realizar diligências o policiamento localizou o imputado 02, o qual foi conduzido juntamente com o imputado 01 a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------
H-04 (ATROPELAMENTO)
Município : Tabira - PE
Local : PE 320, próximo a pizzaria Aconchego, Tabira – PE.
Data/Hora : 223002018
Imputado-1 : J.P. S., 51 anos, casado, comerciante
Endereço : Bairro João Cordeiro, Tabira – PE
Vítima-1 : C. C. S., 40 anos, casado, agricultor
Endereço : Bairro Fátima I, Tabira – PE.
Resumo : Durante rondas a GT local foi informada pelo Agente de plantão da DP da mesma circunscrição, que no endereço citado havia acontecido um atropelamento, onde a vitima veio a óbito. Chegando ao local o policiamento constatou a veracidade do fato. O imputado que se encontrava no local informou que conduzia o veículo GM/CHEVROLET D-10, cor bege, ano 1984, placa KJB 3190, pela PE- 320 quando a vítima atravessou a pista de rolamento, não sendo possível evitar o acidente. O imputado foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis e o corpo da vitima foi encaminhada ao Hospital local pela polícia civil para as devidas providências
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS