Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta terça, dia 29 de maio de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta terça, dia 29 de maio de 2018.

(OUTRAS OCORRÊNCIAS)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Centro, Af da Ingazeira-PE
Data/Hora : 290930MAI2018
Imputado : C. A. S., 32 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira - PE
Vítima : M. G. S. S., 65 anos, aposentada
Endereço : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : Durante a realização da Operação Duas Rodas, a ROCAM foi solicitada pela Central de Operações para deslocar-se até o endereço acima descrito. Chegando ao local, foram informados pela vítima, que como de costume, sua neta tinha ido fazer o saque de sua aposentadoria no Banco do Brasil, porém foi acompanhada pelo imputado (filho da vítima), que ao realizar o saque, o imputado tomou o dinheiro da mão de sua neta e tomou destino ignorado. O policiamento realizou diligências e conseguiu encontrar o imputado no estabelecimento denominado Bar de Neuza, localizado no bairro Padre Pedro Pereira, que ao ser abordado, foi encontrado em seu bolso o cartão salário da vítima e a quantia de 673,00 (seiscentos e setenta e três reais). Diante do fato, as partes foram conduzidas a DP local para adoção das medidas cabíveis
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS