Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, dia 30 de maio de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, dia 30 de maio de 2018.

B-99/B-04 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/LESÃO CORPORAL)
Município : Iguaracy-PE
Local : Santa Ana, Iguaracy-PE
Data/Hora : 301530MAI2018
Imputado : A. S. S, 30 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Santa Ana, Iguaracy-PE
Vítima : C. S.L, 17 anos, estado civil e profissão não informado
Endereço : Santa Ana, Iguaracy-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela Central de rádio do 23° BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local a testemunha, que é genitora da vítima, informou que se encontrava no banheiro, quando a vítima teria sofrido as agressões, que ao sair do banheiro percebeu que seu filho, que é deficiente mental, apresentava hematomas no rosto. Segundo a mesma, o imputado, que é seu companheiro e padrasto da vítima, após as agressões se evadiu do local, sendo localizado posteriormente pelo policiamento. O menor juntamente com o Conselho Tutelar foi acompanhado a DP local, onde foi solicitado um laudo médico, o qual foi realizado no Hospital Emília Câmara em Afogados da Ingazeira-PE. A vítima foi internada para cuidados médicos e as lesões foram constatadas através do laudo assinado pelo médico plantonista. O imputado foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira onde foi autuado em flagrante delito.
-----------------------------------------------------------------
H-02 (ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 300955MAI2018
Vítima-1 : F.P.L, 20 anos, solteira, estudante
Endereço : João Cordeiro, Tabira-PE
Vítima-2 : R.P. S, 45 anos, casada, agricultora
Endereço : João Cordeiro, Tabira-PE
Resumo : A GT local ao realizar rondas no endereço citado se deparou com um acidente de trânsito no endereço acima descrito, onde a vítima 01 informou que guiava sua moto Pop 100, cor preta, ano 2013/2014 e placa OGG-3756, com sua mãe na garupa, vítima 02, quando ao passar em um quebra molas perdeu o controle e veio a cair causando varias escoriações pelo corpo de ambas. As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional, onde a vítima 01 foi liberada e a vítima 02 ficou sob observação médica. A ocorrência foi passada a DP local para as devidas providências.
-----------------------------------------------------------------
I-09 (PRISÃO POR MANDADO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 301150MAI2018
Imputado : R. P. L.S, 59 anos, amasiado, profissão não informada
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : As equipes do Malhas da Lei e NIS-I juntamente com os agentes da Policia Civil deram cumprimento ao mandado de prisão N° 106-65.2006.8.17.0110.01.0001-26, processo N° 106-65.2006.8.17.0110 expedido pela substituta da vara criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira-PE em desfavor do imputado. O mesmo foi preso em sua residência e passado a disposição da polícia Civil, para serem tomadas as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
B-02 ( AMEAÇA)
Município : Brejinho-PE.
Local : Vila de Fátima, Zona Rural, Brejinho-PE.
Data/Hora : 300900MAI2018.
Imputado-1 : Lucas de Lucena Ferreira, 19 anos, n/i.
Endereço : Sítio Lagoa dos Rodrigues, Matureia-PB.
Imputado-2 : Geraldo Ferreira da Silva, 48 anos, n/i.
Endereço : Sítio Lagoa dos Rodrigues, Matureia-PB.
Vítima : Erisson Lima Ferreira, 21 anos, demais dados não informados.
Endereço : Vila de Fátima, zona rural, Brejinho-PE.
B.O Nº : 1357/2018.
Resumo : Em continuidade ao B.O nº 1352 onde a vítima teria sido ameaçada de morte pelos imputados com uma arma de fogo tipo soca-soca(espingarda), que juntamente com os Policiais Civis de Brejinho, prosseguiu-se as buscas com o intuito de encontrar os imputados, foram localizadas suas residências no sítio Lagoa dos Rodrigues área de Maturéia-PB. Que ao chegar às proximidades da residência do imputado-01, o mesmo abandonou sua bicicleta de marca ilegível e empreendeu fuga, que fora encontrado na residência do mesmo 720 pinos normalmente usados por traficantes para acondicionar cocaína, uma coronha de madeira artesanal de espingarda, uma placa MMW 1121 e uma tarjeta de placa da cidade de Pitangui-SP e um celular marca Samsung. E, que ao seguir até à casa do imputado-02, o mesmo deixou sua moto Yamaha YBR cor preta, sem placa, no terreiro, com o chassi pinado, e o mesmo empreendeu fuga. Sendo localizado em sua residência, os documentos dos dois imputados, uma carteira com uma quantia de R$ 10,00(dez reais), um coldre de arma de fogo e uma jaqueta preta, reconhecida pela vítima como usada na ocorrência da noite anterior. E que há um terceiro envolvido, conhecido apenas por Maciel e que não foi localizado. Adianta-se que todo material foi apreendido e que a ocorrência foi passada à disposição da DP local para serrem tomadas as medidas cabíveis.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS