Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta quinta, dia 03 de maio de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta quinta, dia 03 de maio de 2018.

(VEÍCULO REIRADO DE CIRCULAÇÃO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Centro, Carnaíba-PE
Data/Hora : 030930MAI2018
Imputado : DESCONHECIDO
Resumo : O policiamento ao realizar rondas pela cidade flagrou o indivíduo conduzindo a motocicleta Honda CG 125 e que após ordem de parada, o imputado evadiu-se deixando a referia moto e fugindo para o matagal, não sendo possível identificá-lo. Ao averiguar a moto, verificou-se que a mesma estava adesivada na cor de preta, renavam não identificado, chassi ilegível, não possui placa, totalmente adulterada. A motocicleta será recolhida para o DETRAN de Afogados da Ingazeira-PE, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
----------------------------------------------------------
 (ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA)
Município : São José do Egito-Pe
Local : Bairro Planalto, São José do Egito - PE
Data/Hora : 183003MAI2018
Imputado-1 : J. A.R.S., casado, profissão não informada.
Endereço : Bairro Antonio Marinho, São José do Egito-PE
Imputado-2 : J. F.S., casado, profissão não informada
Endereço : Bairro São José do Egito – PE
Vítima-1 : K. B.N.
Endereço : Zona Rural, São José do Egito – PE.
Resumo : O policiamento foi informado, que tinha ocorrido um acidente no endereço citado. Chegando ao local encontraram o proprietário (imputado 2) do veículo Gol o qual informou ter entregue o veículo ao seu filho, o imputado 01 e que o mesmo não possuí CNH ou PPD. Segundo os imputados 01 e 02, eles transitavam na localidade, quando ao realizar uma conversão, foram atingidos pela vítima que conduzia a motocicleta, Honda/CG 150 Titan. Segundo a vítima o condutor do veículo realizou a manobra para esquerda sem ligar a cita de direção, o que fez com que ela mesmo buzinando atingisse o veículo. A vítima informou que também não possui CNH ou PPD. A Ocorrência foi passada à DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
----------------------------------------------------------
(DIREÇÃO PERIGOSA/EMBRIAGUES/DESORDEM)
Município : Tabira - PE.
Local : Bairro COHAB, Tabira – PE.
Data/Hora : 032220MAI2018
Imputado : A. L. S, 36 anos,
Endereço : COHAB Tabira – PE.
Resumo : A GT local foi informada pela permanência da 2ª CPM que o imputado acima citado estaria dirigindo o veiculo Gol placa KQZ 8151-PE, com visíveis sinais de embriagues alcoólica praticando direção perigosa no endereço acima descrito, colocando em risco sua vida e de populares. O policiamento localizou o imputado que confessou ter ingeriu bebida alcoólica, sendo detido e conduzido para DP local. O referido veículo encontrava-se com um pneu totalmente vazio não sendo possível sua remoção, foram realizadas as devidas notificações de infrações de transito e a ocorrência passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS