Detento tenta fugir por buraco em teto de cela na Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira


Detento tenta fugir por buraco em teto de cela na Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira

Um detento da Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira tentou realizar fuga na tarde deste domingo (20). Segundo relatos da Polícia Militar, ao ouvir um barulho no interior do Estabelecimento Prisional, um dos componentes da guarda notou os apenados estarem agindo de forma suspeita. Ele acionou a Central de Operações do 23º BPM, que encaminhou a Guarnição até o local.Após revista minuciosa, os policiais encontraram na Cela 05, um buraco de aproximadamente 30 centímetros no teto. Fernando Barbosa da Silva, assumiu ser o autor da escavação, a qual estava sendo feita através de um (chucho), instrumento cortante feito de vergalhão. O detento foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil – DPC local, onde foi autuado em flagrante delito. (Itamar França)
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS