Em triplo homicídio, menino de dois anos morre com tiros de espingarda em Pernambuco


Em triplo homicídio, menino de dois anos morre com tiros de espingarda em Pernambuco

 
Um triplo homicídio foi registrado na noite deste domingo (27) em Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, Maurício Martins da Silva, de 46 anos, Genilson Lins da Silva, 36, e o filho dele, João Miguel Martins da Silva, de 2 anos, foram mortos a tiros dentro de casa, no Sítio Rangel, zona rural da cidade. O crime aconteceu por volta das 21h.
De acordo com informações repassadas aos policiais da delegacia da cidade, cerca de 10 homens encapuzados invadiram a residência de Maurício e efetuaram os disparos com espingarda calibre 12. Logo depois, foram até a casa vizinha e atiraram contra Genilson e seu filho, João Miguel.
Os dois homens morreram no local e o menino, que chegou a ser socorrido, não resistiu e faleceu a caminho do hospital. Após a ação, os suspeitos fugiram. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal em Caruaru.
Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime. A Delegacia de Riacho das Almas ficará responsável pelas investigações.
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS