“Fiz de tudo para abortar, mas Deus não deixou”, diz mãe de Cristiano Ronaldo


“Fiz de tudo para abortar, mas Deus não deixou”, diz mãe de Cristiano Ronaldo

Dolores Averio espera que sua história inspire outras mães a não desistam de seus filhos
Cristiano Ronaldo com a mãe, Dolores Aveiro. (Foto: Getty Images)
A mãe de Cristiano Ronaldo, um dos maiores craques do futebol mundial, revelou que fez de tudo para abortá-lo quando engravidou, há 33 anos atrás, mas Deus não permitiu. Dolores Aveiro lançou um livro, onde conta sua história e todas as dificuldades vividas quando teve que enfrentar a quarta gestação.
Um dos motivos que levou Dolores a tentar interromper a gravidez, de acordo com ela, teria sido a vida precária que vivia com a família. Além disso, o pai de Cristiano era muito ausente e tinha sérios problemas com a bebida. Na época, a mãe de Cristiano tinha 30 anos de idade.
“Eu já tinha três filhos e fiz de tudo para abortar quando fiquei grávida pela quarta vez. E era o Cristiano Ronaldo. Eu não tinha condições financeiras, foi Deus quem levou a gravidez adiante. Meu livro é uma mensagem para que todas as mulheres lutem e não desistam de seus filhos”, revelou durante uma entrevista.
A mãe do jogador tentou diferentes métodos caseiros, mas todos falharam. Hoje, Cristiano é um dos seus maiores orgulhos. “Ainda bem que não consegui abortar. Porque ele foi uma estrela que iluminou a nossa vida”, disse.
“Por isso, quero aconselhar as mulheres a não fazerem isso, porque nunca se sabe o filho que vai ter. Acho que sou a ‘mulher coragem’, e quero dizer a todas as mulheres que lutem. As coisas mais valiosas que temos na vida são nossos filhos”, acrescentou.
Cristiano Ronaldo nasceu em 5 de fevereiro de 1985, na Ilha da Madeira, Portugal. Antes disso, Dolores já tinha dado a luz a Kátia, Elma e Hugo Aveiro, irmãos de Cristiano.
“Sou uma pessoa muito sofrida, vivemos muitas dificuldades, mas conseguimos superar”, finalizou.
Com informações de Gazeta Esportiva e IG Esportes
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS