Grupo armado explode carro-forte no Sertão da Paraíba


Grupo armado explode carro-forte no Sertão da Paraíba

Grupo armado explode carro-forte no Sertão da Paraíba
Um grupo armado explodiu um carro-forte na manhã desta quarta-feira (30), na PB-325, que liga os municípios de Pombal e Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. De acordo com o 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa, os homens anunciaram o assalto, depois explodiram e abandonaram o veículo, atrapalhando o acesso dos carros na pista.
Por volta das 11h30, a polícia foi acionada para o local. Segundo a PM, os suspeitos fugiram em dois veículos, uma Toyota SW4 branca e um Hyundai HB20, que foram encontrados abandonados em uma estrada de terra, no município de Catolé do Rocha.
As informações da PM são de que a polícia identificou rastros de mais dois carros utilizados durante a ação – que acredita que foram usados para dar apoio à fuga dos criminosos.
O 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa disse ainda que viaturas das polícias militares do município e de Catolé do Rocha estão no local para as primeiras investigações do crime. Até as 12h20 desta quarta-feira (30), a polícia informou que nenhum suspeito foi localizado.
G1 PB
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS