Ministro do STJ nega outro pedido de habeas corpus ao ex-presidente Lula


Ministro do STJ nega outro pedido de habeas corpus ao ex-presidente Lula

O pedido de liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi novamente negado pelo ministro Félix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), na última segunda-feira (14). Em sua decisão o ministro relator da Lava Jato no STJ, sentencia que o seguimento do habeas corpus não teria sentido por considerar que o pedido perdeu o objeto.
Fischer já havia negado o pedido de liminar no dia 6 de abril, véspera da prisão de Lula. Na ocasião, os advogados de Lula alegavam que a pena não poderia começar a ser cumprida antes da apreciação de todos os recursos em segunda instância.
Como o TRF-4 rejeitou todos os recursos da defesa do ex-presidente, o ministro sentenciou que não há objeto para ser apreciado. O ex-presidente por corrupção e lavagem no caso do tríplex a 12 anos e 1 mês de prisão.
Ainda cabe recurso da defesa de Lula contra a decisão de Fischer.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS