Município de Iguaracy registra capotamento de veículo nas proximidades do Km 17, no sentido Iguaracy/Albuquerque Né


Município de Iguaracy registra capotamento de veículo nas proximidades do Km 17, no sentido Iguaracy/Albuquerque Né

Trecho é famoso por inúmeros acidentes
A GT ordinária da cidade de Iguaracy foi solicitada pelo hospital local informando que neste domingo 20, o envolvido J.R.M. da S., de 39 anos, morador do centro de Triunfo-PE, havia dado entrada naquela unidade, vítima de acidente de trânsito.
Chegando ao local o policiamento encontrou a vítima consciente e com algumas escoriações, o qual relatou que vinha da cidade de Triunfo-PE com destino distrito de Albuquerque Né, em Sertânia-PE, pela Rodovia Estadual PE 292, quando nas proximidades do Km 17, cochilou ao volante, próximo a cidade de Iguaracy, e acabou capotando o seu veículo VW Gol, cor vermelha, ano 2015, placa PDS-2054, a vítima disse ainda que conseguiu sair sozinho do veículo e pediu ajuda a populares.
Em seguida a guarnição foi até o local do acidente e encontrou o veículo travado e num lugar de difícil acesso, ficando o automóvel sobre responsabilidade de familiares da vítima. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia civil.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS