Onda de assalto aterroriza Zona Rural de Sertânia


Onda de assalto aterroriza Zona Rural de Sertânia

Uma onda de assalto vem tirando o sossego dos moradores da Zona Rural de Sertânia, essa semana o alvo foram os povoados de Waldemar Siqueira e Rio da Barra.
O Povoado de Waldemar Siqueira foi roubado pela segunda vez um estabelecimento comercial, já em Rio da Barra tentaram roubar também outro estabelecimento comercial.
No sítio Barro Vermelho, duas motos foram tomadas de assalto, o segundo assalto no mesmo sítio, ocorreu em uma residência onde amordaçaram a moradora e levaram 4 botijão de gás. “Pois é minha gente, aquela tranquilidade que tínhamos na Zona Rural não existe mais, cada dia um novo assalto, isso na Zona Rural, imagina na cidade?”, disse um morador assaltado.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS