Policial Civil que trabalhava em Teixeira morre em acidente envolvendo animal na pista


Policial Civil que trabalhava em Teixeira morre em acidente envolvendo animal na pista

Um acidente registrado desta madrugada do domingo 06/05, por volta das 03h00, na BR-361, na chegada de Patos, no Bivar, matou o Policial Civil, Fernando Andrade de Lucena (Fernando de Bagaroto), de 40 anos.
O policial vinha de uma vaquejada na cidade Emas-PB, quando o carro conduzido pelo seu amigo, Alan do SAMU, de Santa Terezinha, que ia deixá-lo em casa, colidiu em cavalo que estava no meio da BR-361, chegando a Patos, no Bairro do Bivar. O impacto da batida foi forte e Fernando de Bagaroto não resistiu e morreu na hora, já Alan do SAMU, ainda socorreu o amigo, mas não teve sucesso.
Fernando Lucena tinha 40 anos, era agente da Polícia Civil há mais de 10 anos, morava em Patos e era lotado na cidade de Teixeira. Ele tinha um hobby que era vaquejada.
 
A vítima deixa a viúva e uma filhinha, de 5 anos, pai, irmãos e irmã e uma região de amigos. Ele morava em Patos, mas gostava muito das coisas do campo, sempre ia para Fazenda da família, nas Queimadas, em Santa Terezinha.
Fernando Um homem de bem; assim podia ser definido, amigo Fernando de Bagaroto, conheci-o quando estudávamos juntos no final da década de 80, no Grupo Escolar Oscar Torres, na Fazenda Lôreto, município de Santa Terezinha. Inteligente, dedicado e focado, assim era, Fernando de Bagaroto.
Algumas perguntas, quantas vidas mais serão ceifadas, devido o grande número de animais soltos nas nossas rodovias? Cadê as autoridades? Não é hora, de prender os assassinos que soltam os animais na pista? Queremos providências, urgente.
Hoje é um muito difícil para sua família e para todos nós, amigos, do Galego de Bagaroto, assim era também conhecido pelos íntimos. Descanse em paz, amigo Fernando e, muita força a todos os seus parentes.
Fonte – Blog do Jordan Bezerra
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS